Testado e Aprovado - SmartShot Detox - by Joice

Oi pessoal,

Ha um tempinho postei no blog que havia recebido o SmartShot Detox para experimentar. Como estava pra viajar esperei para fazer a desintoxicação assim que chegasse de férias!

Como vocês ja sabem nas férias nós sempre acabamos comendo mais do que deveríamos, ainda mais que fui para Orlando, onde as opções de comida não são nada saudáveis.
Conclusão, cheguei aqui no Brasil me sentindo meio inchada, indisposta e cansada, lógico...rs

No período em que fiz a desintoxicação evitei comer coisas gordurosas, doces e beber refrigerante, afinal de contas não aguentava mais ver esse tipo de comida...rs 

Tomei 1 frasco por dia, sempre pela manhã, antes de ir à academia.
Como ganhei 2 comprimidos, tomei um no primeiro dia e o outro no último, sempre após o treino.

Confesso que fiquei um pouco receosa quanto ao gosto, pois sou muito chata com comida e bedida e  um de seus ingredientes ativos do SmartShot Detox é o chá verde, que eu não consigo tomar de jeito nenhum. Mas resolvi aceitar o desafio! ;)




Fiquei surpresa com o gosto!! Não tinha aquele gosto horrivel de chá verde, pelo contrário, ele é meio azedinho (devido ao limão) mas com um toque delicioso de mel! E geladinho ficou maravilhoso, dava até vontade de tomar mais... Hehehehe

Coloquei o conteúdo de um frasco no copo para vocês verem. Os demais tomei direto no frasco, que por sinal é muito prático, dá pra levar para qualquer lugar e cabe perfeitamente na bolsa.


E os resultados?

Me senti bem disposta, a sensação de inchaço desapareceu e tive muito mais pique para o meu treino na academia. Gostei muito do resultado e pretendo continuar tomando ao menos uma vez ao dia!!! :)

Meninas, produto testado, aprovado e recomendado!!


Para mais informações sobre a Smart Life e seus produtos acesse: http://www.smartlife.com.br


 
Vocês já usaram?
Compartilhe a sua experiência conosco deixando um comentário nesse post! ;)
Beijos e até a próxima!! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria das Cores: Círculo Cromático

Paceira Bebecê - Mimos recebidos e sorteio!

Mimos Recebidos Koloss + Sorteio