Minha WishList - by Jéssica Braga

Gente, vamos ser sinceras, que nesse mundo não tem uma WishList ("lista de desejos")? Aqueles produtos que você gostaria de comprar mas não encontra ou simplesmente não tem dinheiro para gastar com eles e que se você pudesse pediria todos de presente de Natal! Pois bem, venho entaõ mostra a minha WishList para vocês (lembrando que, embora o meu aniversário já tenha passado, ainda há tempo de comprarem no Natal!) ;)

Vamos começar:


Extravaganza 29 Brushes Complete Kit 18k Gold - Sigma
Quem acompanha o Blog sabe o quanto eu babo sob essas belezinhas... Mas não tenho cara de pau de pedir um presente caro desses... Para saber mais sobre eles, clique aqui!



Paleta Manly 180 cores
Estou louca por essa!



Paleta 3D com 120 cores
É uma gracinha!


Pro 3D Silver Glitter M.A.C.
Eu p-r-e-c-i-s-o disso!


Glitter Powder NYX
Morri!


E para finalizar...

Coolpix P510 Nikon
16.1 mp e inacreditáveis 42x de zoom óptico! Mãe... Eu quero!


Bom, é isso, essa é a minha pequena listinha... Quem quiser me dar um presente já sabe qual! ;)

Não deixem de comentar, meninas.
Beijinhos!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria das Cores: Círculo Cromático

Paceira Bebecê - Mimos recebidos e sorteio!

Mimos Recebidos Koloss + Sorteio