Postagens

Mostrando postagens de Outubro, 2012

Minha WishList - By Joice Braga

Imagem
Oi pessoal,

Como estamos chegando na época das festas de Final de Ano, resolvi preparar a minha Wish List, seja para ganhar de presente (hehehhhe), ou como meta para 2013. Vamos conferir?

















O que acharam? Não esqueça de deixar seu comentário, Beijos e até a próxima!!

Concurso Cultural de Maquiagem - Tema Festas de Final de Ano

Imagem
Oi pessoal,

O final do ano está se aproximando e o Rosa Neon Makeup não poderia deixar passar em branco, né? Estávamos em dúvida sobre o que fazer para comemorar, queríamos alguma coisa diferente. Então resolvemos fazer um concurso de maquiagem! \o/
O tema será festas de final de ano: Natal e Reveillon!!
Contamos com a ajuda de algumas parceiras queridas para alegrar ainda mais a vida da vencedora!! ;)





Como funciona? Seguir publicamente o Blog. Escolher um dos temas: Natal ou Reveillon e elaborar uma maquiagem. Enviar até quatro fotos da mesma makesem qualquer espécie de edição. Apenas uma participação por pessoa. Ter mais de 18 anos e morar no Brasil. É permitida a participação de menores de 18 anos. Será solicitada autorização dos pais apenas no caso da menina ganhar o concurso. Só serão aceitas fotos de auto-maquiagem. As fotos deverão ser enviadas para o email: rosaneonmakeup@yahoo.com.br. No corpo do email colocar nome completo, idade, cidade/estado e nome de seguidora. Acessórios…

Testado e Aprovado - SmartShot Detox - by Joice

Imagem
Oi pessoal,

Ha um tempinho postei no blog que havia recebido o SmartShot Detox para experimentar. Como estava pra viajar esperei para fazer a desintoxicação assim que chegasse de férias!
Como vocês ja sabem nas férias nós sempre acabamos comendo mais do que deveríamos, ainda mais que fui para Orlando, onde as opções de comida não são nada saudáveis. Conclusão, cheguei aqui no Brasil me sentindo meio inchada, indisposta e cansada, lógico...rs
No período em que fiz a desintoxicação evitei comer coisas gordurosas, doces e beber refrigerante, afinal de contas não aguentava mais ver esse tipo de comida...rs 
Tomei 1 frasco por dia, sempre pela manhã, antes de ir à academia. Como ganhei 2 comprimidos, tomei um no primeiro dia e o outro no último, sempre após o treino.
Confesso que fiquei um pouco receosa quanto ao gosto, pois sou muito chata com comida e bedida e  um de seus ingredientes ativos do SmartShot Detox é o chá verde, que eu não consigo tomar de jeito nenhum. Mas resolvi aceita…

Ultimate 3D - Top Beauty + Batida de Coco - Colorama

Imagem
Oi Pessoal!!
A unha da semana é uma combinação de dois esmaltes, o Ultimate 3D da Top Beauty e o queridinho Batida de Coco da Colorama! :)  Usei 1 camada de cada esmalte. A secagem foi boa e o efeito ficou lindo! Amei a combinação, super recomendo! ;)





O que acharam? Não esqueça de deixar seu comentário, Beijos e até a próxima!! 

Minha WishList - by Jéssica Braga

Imagem
Gente, vamos ser sinceras, que nesse mundo não tem uma WishList ("lista de desejos")? Aqueles produtos que você gostaria de comprar mas não encontra ou simplesmente não tem dinheiro para gastar com eles e que se você pudesse pediria todos de presente de Natal! Pois bem, venho entaõ mostra a minha WishList para vocês (lembrando que, embora o meu aniversário já tenha passado, ainda há tempo de comprarem no Natal!) ;)

Vamos começar:


Extravaganza 29 Brushes Complete Kit 18k Gold - Sigma Quem acompanha o Blog sabe o quanto eu babo sob essas belezinhas... Mas não tenho cara de pau de pedir um presente caro desses... Para saber mais sobre eles, clique aqui!


Paleta Manly 180 cores Estou louca por essa!


Paleta 3D com 120 cores É uma gracinha!

Pro 3D Silver Glitter M.A.C. Eu p-r-e-c-i-s-o disso!

Glitter Powder NYX Morri!

E para finalizar...
Coolpix P510 Nikon 16.1 mp e inacreditáveis 42x de zoom óptico! Mãe... Eu quero!

Bom, é isso, essa é a minha pequena listinha... Quem quiser me dar…

Top 10: Cosmáticos

Imagem
Oi pessoal,
Esse é o nosso segundo post da tag TOP 10, nela trazemos para vocês a nossa opinião sobre os 10 produtos que mais gostamos em lojas pela Internet! A loja da vez foi a nossa parceira  CosmacticoS, da  querida Juliana. Foi difícil escolher somente 10 produtos, tem cada coisa mais interessante que a outra! \o/   Vamos conferir?







 
MOROCCANOIL Máscara 250ml - R$ 266,00

 

  


TAG: Sou curiosa by Joice

Imagem
Oi pessoal!Demorou, mas resolvi entrar na brincadeira! \o/
Quem me indicou essa TAG foi a querida Alessandra do blog Ale Dreams!! Vamos conferir as respostas?
01- Qual perfume está usando? Uso o Frescor de Maracujá e o Frescor de Castanha da Natura, são excelentes!
02- Qual lápis de olho está usando? Por incrível de pareça só consegui me adaptar ao lápis aquarela da Natura, os outros saem muito rápido ou não pintam...
03-Ruby Rose, Fenzza, Jasmyne, Louisance ou P&W? Jasmyne, tenho uma paleta de 96 cores que amo de paixão e estou atrás da paleta de 84 cores 3D! ;)
04-Prefere make romântica ou “baphônica”? Depende muito da ocasição, mas confesso que adoro uma cor e um brilho... hehehe

05-Risqué ou Colorama? Uso e gosto das duas, entre essas não tem preferida. O meu love são os esmaltes da Hits! ;)

06-Qual o filme que mais gostou? Não tem como escolher um só...rs Segue alguns: A.I - Inteligência Artificial, A Múmia e todos de Animação, incluindo Shrek, O Gato de Botas.


07- Mostre suas másca…

Não basta apenas o esmalte da moda

Saiba como ter mãos de princesa

Fazer as unhas é uma mania das brasileiras e desde o “boom” dos esmaltes, algumas pessoas ficaram até viciadas em esmaltações.
Mas se engana quem acha que apenas passando o esmalte da moda ou inventando decorações incríveis a unha estará perfeita. As cutículas fazem toda a diferença na hora da esmaltação. Por isso, é importante que elas estejam em dia para que as mãos fiquem perfeitas.
Muitas pessoas são contra a pratica de retirar as cutículas, em alguns países as manicures não tiram essa pele que tanto incomoda as brasileiras.  Mas os dermatologistas recomendam que não se retire totalmente as cutículas, pois elas evitam a entrada de bactérias.
Por isso, é importante a escolha de um bom alicate para que não machuque as mãos e para que a unhas fiquem preparadas para receber os esmaltes. Lembrando, que sempre antes de tirar as cutículas é aconselhável hidratá-las com cremes antes de iniciar o processo.
A Merheje sempre está inovando e tem diversas li…

Make Casual - Rosa, lilás e nude.

Imagem
Meninas, hoje é domingo... Amanhã a gente recomeça a rotina de trabalho/faculdade/curso/estágio/etc, e para que vocês comecem a semana com mais alegria, trago um tutorial bem colorido e usual. Estamos na primavera e a tendência da estação é encontrar inspiração na natureza, por isso, trago para vocês esse make bem floral, o que acham?   É um make colorido,mas, acreditem, é bem usual. Eu mesma usei para sair durante a tarde, não ficou tão "cheguei" quanto parece, é sério.   Bem, para esse make eu utilizei os seguintes produtos: Pigmentos M.A.C; Máscara para cilios preta; Delineador retrátil preto; Gloss labial rosa bem clarinho. 
  Vamos, então, ao passo a passo: Aplique o pigmento Nocturnelle na região do côncavo, trazendo, em direção ao canto interno, até o meio da pálpebra. Aplique o pigmento Rose bem no meio da pálpebra móvel(região entre a raíz dos cílios e a "linha de dobra" da pálpebra) sem espalhar muito. Aplique o pigmento Naked no canto interno dos ol…

Base Fortalecedora com Cálcio Merheje

Imagem
Sem descamação ou quebra Saiba como prevenir a quebra das unhas e deixá-las mais resistentes

As mulheres sempre gostam de estar com as mãos bem feitas e saudáveis. Mas algumas sofrem com problemas de unhas quebradiças e enfraquecidas, o que impede o crescimento delas.
Tê-las fracas pode ser um sinal de problemas de saúde, o corpo pode estar precisando de vitaminas, por isso as unhas podem ficar frágeis e quebrar com mais facilidade. Porém, outros produtos também podem ajudar a potencializar a quebra e a descamação, os produtos à base de acetona são inimigo número um, pois eles ressecam e enfraquecem as unhas.





Por isso, repor o cálcio na hora da esmaltação pode ser essencial para tornar a unha forte. A base fortalecedora com Cálcio, da Merheje, desempenha essa função, deixando as garras mais resistentes e sem descamação.
Para quem quer ter a mão bonita de verdade, não basta apenas pintar com as cores da moda é preciso que ela também esteja saudável e forte, por isso é importante tomar es…

Makes para arrasar!

Imagem
Olá meninas!!
Pois bem, estava olhando nas minhas fotos de arquivo pessoal, procurando algo legal para vocês, e encontrei uns makes bem legais que eu fiz em ocasiões distintas, então resolvi trazer os melhores para vocês verem. Sinto muito por não ter o passo a passo deles, é realmente uma pena. Mas se vocês gostarem de algum (ou alguns) é só deixar um comentário aí em baixo que eu reproduzo o make com um passo a passo bem legal para vocês, ok? ;)
Bom, vamos às fotos então:

O primeiro make que selecionei foi o Verde Musgo com Rosa:

Basicamente são usadas de 4 a 5 cores diferentes: o verde musgo em toda a pálpebra; um pouco de preto no côncavo; o rosa também no côncavo, esfumando com o preto e rente à raíz dos cílios inferiores; um pouco de nude para clarear o canto interno dos olhos; e um branquinho abaixo das sobrancelhas. Se você preferir, pode substituir o nude pelo branquinho, o efeito vai ficar bem parecido. Usa-se máscara para cílios preta, uma ou duas camadas, e lápis preto na …