TAG: Sou curiosa by Joice

Oi pessoal!

 

Demorou, mas resolvi entrar na brincadeira! \o/


Quem me indicou essa TAG foi a querida Alessandra do blog Ale Dreams!! Vamos conferir as respostas?


01- Qual perfume está usando? Uso o Frescor de Maracujá e o Frescor de Castanha da Natura, são excelentes!

02- Qual lápis de olho está usando? Por incrível de pareça só consegui me adaptar ao lápis aquarela da Natura, os outros saem muito rápido ou não pintam...

03- Ruby Rose, Fenzza, Jasmyne, Louisance ou P&W? Jasmyne, tenho uma paleta de 96 cores que amo de paixão e estou atrás da paleta de 84 cores 3D! ;)

04- Prefere make romântica ou “baphônica”? Depende muito da ocasição, mas confesso que adoro uma cor e um brilho... hehehe

05- Risqué ou Colorama? Uso e gosto das duas, entre essas não tem preferida. O meu love são os esmaltes da Hits! ;)

06- Qual o filme que mais gostou? Não tem como escolher um só...rs  Segue alguns: A.I - Inteligência Artificial, A Múmia e todos de Animação, incluindo Shrek, O Gato de Botas.


07- Mostre suas máscaras de cílios:


As 3 pretinhas estão usadinhas, as 4 da Maybelline são novinhas! ;)


08- Que tipo de vídeo você mais gosta no Youtube: makes, tags, favoritos ou comprinhas? Como estou sempre ligada das novidades, adoro ver vídeos de comprinhas! ;)



09- Mostre seu brinco favorito e tem que ser grande!




10- Para terminar, mostre sua família.:

Maridão

Família

O que acharam?
Não esqueça de deixar seu comentário,
Beijos e até a próxima!! 

Comentários

  1. Oi meninas,

    Adorei a tag! (:
    Sua família é linda!
    Onde você comprou o MegaPlush da Maybelline?
    Beijo e um excelente domingo!

    www.euvouderimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Danielli, tudo bem?

    Todas as da Maybelline eu comprei no Wallmart em orlando/EUA.

    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria das Cores: Círculo Cromático

Paceira Bebecê - Mimos recebidos e sorteio!

Mimos Recebidos Koloss + Sorteio