Makes para arrasar!

Olá meninas!!
Pois bem, estava olhando nas minhas fotos de arquivo pessoal, procurando algo legal para vocês, e encontrei uns makes bem legais que eu fiz em ocasiões distintas, então resolvi trazer os melhores para vocês verem. Sinto muito por não ter o passo a passo deles, é realmente uma pena. Mas se vocês gostarem de algum (ou alguns) é só deixar um comentário aí em baixo que eu reproduzo o make com um passo a passo bem legal para vocês, ok? ;)
Bom, vamos às fotos então:

O primeiro make que selecionei foi o Verde Musgo com Rosa:

 
Basicamente são usadas de 4 a 5 cores diferentes: o verde musgo em toda a pálpebra; um pouco de preto no côncavo; o rosa também no côncavo, esfumando com o preto e rente à raíz dos cílios inferiores; um pouco de nude para clarear o canto interno dos olhos; e um branquinho abaixo das sobrancelhas. Se você preferir, pode substituir o nude pelo branquinho, o efeito vai ficar bem parecido.
Usa-se máscara para cílios preta, uma ou duas camadas, e lápis preto na marca d'água inferior.
O uso de cílios postiços e delineador na raiz dos cílios superiores é opcional (mas acho que ficaria bem legal) 
 O segundo Make é o Verde com Cobre:

 
Assim como o make anterior, usa-se bastante cores, no caso 4: um verde claro (quase verde água) em toda a pálpebra; o cobre na região do côncavo, esfumando em direção ao centro; um nude no canto interior dos olhos; e um branquinho abaixo das sobrancelhas.
 
 
Também usa-se máscara para cílios bem carregadinha e lápis bem preto na marca d´água inferior. No caso, eu não usei delineador na raiz dos cílios superiores para não esconder o detalhe do degradê de cores, mas um traço bem fininho talvez fique legal.
Esse make é um pouco mais fácil de fazer que o anterior (pelo menos ao meu ver, pois acho mais difícil fazer aquele efeito do rosa saindo do preto no esfumado).
 

E, para fechar, o último make que escolhi foi o Rosa com Preto:
 
Esse make já é mais simples de fazer, leva menos cores e não precisa ter muita experiência para conseguir um resultado legal. São usadas 3 cores: o rosa em toda a pálpebra; o preto esfumando do côncavo trazendo ao centro e um pouquinho rente ao canto externos dos olhos na parte inferior; e um branquinho logo abaixo da sobrancelha.
 

 
 
Novamente máscara para cílios preta e lápis preto são indispensáveis.
 
E então meninas, o que vocês acharam desses makes?? Comentem! Lembrando que se vocês quiserem o tutorial de algum desses makes eu posso fazer pra vocês.
Beijinhos!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria das Cores: Círculo Cromático

Paceira Bebecê - Mimos recebidos e sorteio!

Mimos Recebidos Koloss + Sorteio