sábado, 1 de junho de 2013

Mimos Recebidos Koloss + Sorteio

Oi pessoal,

A nossa queridíssima parceira Koloss, enviou, além do mega kit recebido,  mais 3 produtinhos para que possamos fazer resenhas e um super kit para sortear para vocês! \o/


Todas já conhecem a marca e sabem que são produtinhos de excelente qualidade e confiança, né? A koloss conta com uma linha completa de maquiagem para deixar qualquer make perfeita.

Mas vamos ao que interessa?? ;)

Esses foram os produtos que recebemos, em breve resenha no Blog!

Primer + Base + Sombra


E esse é o super kit de makes que será sorteado!! Abaixo em mais detalhes para vocês!  :)




-> Pó Facial HD - Cor 02
-> Batom Mate - Cor 02 (Rosa Encanto Mate)
-> Sombra Shine Mix - Cor 04 (Beach)
-> Fixador de Sombras
-> Blush - Cor 104 (Coral Médio)


E para concorrer é muito fácil!

Regras Primeira Inscrição
  • Seguir o Blog Publicamente
  • Curtir a página da Koloss no Facebook
  • Curtir a página do Rosa Neon Makeup no Facebook
  • Deixar um comentário nesse post para conferência.
  • Preencher o Formulário

Chances Extras - Para cada chance extra preencha o formulário novamente

  • Seguir o twitter do @RosaNeonMakeup e da  (+ 1 chance)
  • Seguir o You Tube do Blog (+ 1 chance)
  • Divulgar sorteio em seu  Blog (+1 chance)
  • Compartilhar a Foto do Sorteio no Facebook ( +1 chance)
  • Marcar 5 amigas nos comentários da foto ( +1 chance)
  • Divulgar a frase no twitter: "Vou ganhar o super kit de makes no sorteio do Blog @RosaNeonMakeup em parceria com a  http://migre.me/ePRhR" (+1 chance)

Ao todo serão 7 chances de participar!!! Você vai ficar fora dessa???




As inscrições começam hoje (01/06) e vão até às 23:59h do dia (07/07).
 O resultado será dado em até 48 horas após o sorteio.


O que acharam?
Não esqueça de deixar seu comentário,
Beijos e até a próxima!!



Compartilhe : :

196 comentários:

  1. Estou participando do Sorteio pois amo maquiagens e ficaria imensamente feliz em ganhar os prêmios, e também não deixei de seguir o blog estou participando com todas as chances extras de participar...

    ResponderExcluir
  2. Participando!
    Adorei o blog, independente do sorteio já estou seguindo^^
    Bjos
    http://yaracastro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Participando
    Seguidor: Alessandra Ramos
    alessandra.ramos2005@gmail.com
    https://www.facebook.com/Ramos.Alessandra
    Salvador - Bahia

    ResponderExcluir
  4. Participando e torcendo muito!!
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Já estou participando amigaaa! ;)
    Beijoooos'
    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tô precisando, participandoooo

    ResponderExcluir
  7. Participando!!! E torcendo muito! \o/

    ResponderExcluir
  8. Seguindo e participando
    http://plumasepaets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Participando!!!!!
    Deus queira que eu ganhe hahahahahah
    #torcendo o/

    ResponderExcluir
  10. to aki pra ganha !!! @;@
    mak tão EU.
    Participando !!
    muittoooo

    ResponderExcluir
  11. participando, bia lazaretti. bjs
    www.moda-e-unha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Participandoooo!!!! quero muito ganhar =)

    ResponderExcluir
  13. Participando.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi flor, tudo certo?

    Tem Sorteio rolando no blog e passei aqui pra te convidar, vem participar!


    Sorteio paleta NYX + Bijus:
    http://www.justfondness.com/2013/05/sorteio-resenha-paleta-nude-on-nude-nyx.html


    Beijos, Cínthia

    ResponderExcluir
  15. Participando! Adorei os produtos *-*

    ResponderExcluir
  16. Amei esse sorteio, tomare que eu ganhe!!! *-*

    ResponderExcluir
  17. Amei o kit, adoro os produtos da Koloss Cosméticos, quero muito esse kit pra mim.
    janine_belloni@yahoo.com.br
    Novo Hamburgo / RS

    ResponderExcluir
  18. Oieee!
    Td certo?
    Divulguei seu sorteio no meu blog e estou seguindo aqui também!
    Se vier a fazer mais sorteios me avisa no sosorteando@gmail.com

    Beijo! *

    Blog Só Sorteando
    Fanpage
    @sosorteando

    ResponderExcluir
  19. Super participando pois é muito bom ganhar o sorteio e hoje eu ganhei um e fiquei muito feliz e agora vou participar deste e quem sabe a sorte vem pra mim de novo.

    ResponderExcluir
  20. Participando... cruzando os dedos aqui (:

    ResponderExcluir
  21. Participando e torcendo muito!!!
    bjoo

    ResponderExcluir
  22. Esses mimos são muito úteis. Participando.

    ResponderExcluir
  23. Quero muuuito ganhar, participando uhu !

    ResponderExcluir
  24. Olá flor, já sigo e participo do seu blog/sorteio.
    Te convido a participar do meu sorteio também.

    Beijos da Nathy'

    http://estoumeaprontando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Vamos divulgar no meu blog?

    Cadastre seu sorteio ai: http://acessoriopheeno.blogspot.com.br/2013/03/divulgacao-de-sorteios.html

    =)**
    Ana
    Acessório Pheeno

    ResponderExcluir
  26. Participandooo ><

    meninasinvisiveis@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Participando!!! Adoro essa marca mas é muito difícil encontrá-la aqui em Fortaleza!

    ResponderExcluir
  29. X
    PARTICIPANDO
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br/
    ellianeramos@hotmail.com
    X
    Tenho dificuldade em preencher seu formulário, pois tem q ir e voltar varias vezes, em varias paginas...
    você já conhece o formulário Rafflecopter ?
    é simples, fácil, descomplicado, inteligente.
    Aqui você descobre como utilizar o formulário Rafflecopter:
    http://www.icultgen.com.br/2012/01/08/chega-de-formularios-veja-como-usar-o-rafflecopter/
    Espero ter ajudado. Bjs *-*
    X
    divulguei nas redes sociais e no blog

    ResponderExcluir
  30. ✿‿✿ Participando e torcendo ✿‿✿

    ResponderExcluir
  31. Olá!
    Divulguei o seu sorteio no meu blog Sorteios e Muitos Sorteios.
    Venha nos visitar.
    Nos próximos sorteios, si você quiser, pode mandar um e-mail
    para eu divulgar, ok?
    Abraços,
    sorteiosemuitosorteios@gmail.com
    sorteiosemuitossorteios.blogspot.jp
    Instagram: @andreiasorteios
    Estou com um sorteio no instagram, venha participar

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Participo.
    Boa semana.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  34. Participando

    Pode me fazer uma visita? beijos

    http://dayanexc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Adoro maquiagensssss!
    Tomara q eu ganhe! Bjossss

    Michelle Gerbase

    ResponderExcluir
  36. Participandoo!!
    Adorei o sorteio, gosto dos produtos da Kolloss!!
    Bjs

    kallinesants.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. participando
    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=340567582712981&set=a.326104614159278.1073741826.159778657458542&type=1compartilhei foto

    ResponderExcluir
  38. Adoro aqui! http://naoesserio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Participando, claro!
    *.* Beijooosss!

    ResponderExcluir
  40. Participando e torcendo muitoooo! Hehehe
    Beijos linda, sucesso com o blog viu?!
    Blog da Yasmim Castro

    ResponderExcluir
  41. Participando de tudo!!e amei estar por aqui sei q vc terá sempre novidades q me agradaram muito, obrigada de coração pela sua dedicação ao seu espaço, adorei vir aqui, bjks
    Monica Miranda
    Lá no meu blog tem um post q vai te dar aguá na boca, confira
    Torta Salgada Fácil e Prática (Boa receita para quem não consome Carne)
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/2013/06/torta-salgada-facil-e-pratica.html

    ResponderExcluir
  42. Estou participando pelas minhas redes sociais pessoais!

    facebook /tammy.koike
    twitter /tammykoike
    youtube /portalharrystylesbr

    ;)

    ResponderExcluir
  43. Participaaando!
    vem conhecer o ellenaita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir