Postagens

Mostrando postagens de Junho, 2012

Removedor Océane Femme

Imagem
Oi pessoal,

Trouxemos para vocês mais uma novidade para vocês!! Os lenços removedores de maquiagem da Oceane Femme! Eles removem a maquiagem dos olhos e face, além de conter hidratante e vitamina E. A embalagem vem com 25 unidades é é perfeita para deixar na necessárie!


Nós fizemos o teste, vamos conferir?




O teste foi super positivo! Esses lencinhos valem cada centavo pago!!!! :)

O que acharam?

Não esqueça de deixar seu comentário,
Beijos e até a próxima!!

Premio Recebido Concurso Maquiagem

Imagem
Oi Pessoal,

O post está um pouco atrasado, mas está valendo! Rsrs... ;)
Viemos mostrar para vocês os prêmios que recebemos pelo 2º lugar no Concurso de Maquiagem do blog Garota Jambo, na categoria Carnaval!



São vários produtos maravilhosos que serão mostrados, em detalhes, aqui no Blog para que vocês possam conhecer um pouquinho mais!
O que acharam?

Não esqueça de deixar seu comentário,
Beijos e até a próxima!!

Blog e Loja CosmacticoS

Imagem
Oi pessoal!!

Vocês conhecem o BlogShop CosmacticoS
É um blog super antenado que além de nos trazer as melhores dicas de produtos para cabelos e makes, tem a nossa disposição uma incrível loja onde os vende, facilidando absurdamente a nossa vida!!!!  É do tipo, olhou, gostou, comprou, sem qualquer complicação!! :) 
Além da diversidade e qualidade dos produtos, os preços são ótimos!!! Com o cupom de desconto NEON você economizar ainda mais!!



Separei para vocês uma amostra dos produtos que tem na loja! :) Confiram!!!











O que acharam? Não esqueça de deixar seu comentário, Beijos e até a próxima!!

Esmalte Rosa Metálico - Toque Final

Imagem
Oi Pessoal!!
A unha da semana é um esmalte especial que ganhei no sorteio do Blog Mundo de Violeta!
É o Rosa Metálico da linha metálica da Toque Final! Usei 2 camadas como de costume, mas nem precisava, pois uma camada cobriu perfeitamente. A secagem foi super rápida e a durabilidade é ótima! Resumindo, o custo-benefício é excelente, super recomendo! ;)


Quem quiser saber um pouco mais pode visitar a página do Twitter ou Facebook da marca! ;)


O que acharam?

Não esqueça de deixar seu comentário,
Beijos e até a próxima!!

Resultado do Primeiro Sorteio do Blog!!

Imagem
Oi pessoal!!!

Chegou a hora de postar o resiltado do sorteio em parceria com a Merheje!!



Tivemos ao todo 164 inscrições.


Portanto faremos o sorteio do número 2 ao número 165, lembrando que a primeira linha é o cabeçalho! ;)
No primeiro sorteio, a sorteada estava com a conta do twitter protegida além de não cumprir a regra de divulgação na qual se inscreveu. Então vamos para o segundo sorteio!



A inscrição correspondente foi a da Márcia Assunção!!


Ela segue o blog


Segue o meu twitter, o da Merheje e deu RT na frase!



Parabéns Marcia!!!! Você tem 48 horas para nos enviar o seu endereço completo para que possamos enviar o prêmio!! O nosso email é rosaneonmakeup@yahoo.com.br
Gente!!! Quem não ganhou não fique triste, teremos mais sorteios vindo por aí!! :) Não esqueça de deixar seu comentário, Beijos e até a próxima!! 

Top 10: Loja Sapatos e Makes

Imagem
Oi pessoal,
Criamos a tag TOP 10 para trazer para vocês nossa opinião sobre os 10 produtos que mais gostamos em lojas pela Internet! A primeira loja escolhida foi a Sapatos e Makes, da querida Isabelle. Foi difícil escolher somente 10 itens, tem cada coisa mais inda que a outra, dá vontade de escolher tudo! hehehe...  Vamos conferir?
















O que acharam? Não esqueça de deixar seu comentário, Beijos e até a próxima!! 

Ganhei em Sorteios

Imagem
Oi Pessoal!!!



Hoje venho mostrar para vocês o sorteio que ganhei no blog Forever Petit, em parceria com a loja Magias de Mulher!!



Uma linda Clutch de Oncinha!!! :)  Ontem eu a estreei numa festa e todos adoraram!!! Nem preciso dizer que amei, né? 


Conheçam o blog Forever Petit, é super moderno e antenado, com dicas maravilhosas!! A loja Magias de Mulher é o paraíso! Hehehe! Tem cada Clutch mais linda que a outra! Além disso, a loja tem uma grande variedade de brincos, acessórios e várias coisas fofas!! Super recomendo ambos!! 
Muito obrigada meninas! Amei o mimo!! :)



O que acharam?
Não esqueça de deixar seu comentário, Beijos e até a próxima!!