Esmalte Rosa Metálico - Toque Final

Oi Pessoal!!

A unha da semana é um esmalte especial que ganhei no sorteio do Blog Mundo de Violeta!

É o Rosa Metálico da linha metálica da Toque Final! Usei 2 camadas como de costume, mas nem precisava, pois uma camada cobriu perfeitamente. A secagem foi super rápida e a durabilidade é ótima!
Resumindo, o custo-benefício é excelente, super recomendo! ;)

Com Flash

Sem Flash

Quem quiser saber um pouco mais pode visitar a página do Twitter ou Facebook da marca! ;)



O que acharam?

Não esqueça de deixar seu comentário,
Beijos e até a próxima!!

Comentários

  1. Ola faço parte dos blogs parceiros e vim conhecer o seu e ja estou te seguindo e te convido a conhecer o meu também ,ficarei feliz com sua visita bjs

    ResponderExcluir
  2. Acho lindoesse esmalteda Toque Final. Os metálicosda marca são demais! *-*

    Amei muito o seu blog e seu layout é muito fofo, flor. Já estou seguindo o blog =)

    Tem sorteio lá no blog de 1 Kit de ESMALTES+MAKES! =)

    Um beijo, Luuh C.

    luuhkawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    eu jah enviei o banner de desconto pra vc,aguardo o post!!]]

    bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria das Cores: Círculo Cromático

Paceira Bebecê - Mimos recebidos e sorteio!

Mimos Recebidos Koloss + Sorteio