Risqué apresenta suas cores para torcer pelo Brasil

Às vésperas da maior competição de futebol do mundo, a marca escala esmaltes campeões para combinar com a torcida brasileira


     Para os brasileiros, futebol não é apenas um esporte e lazer: é paixão e entrega, um momento que une a população em torcidas com uma só voz. Para as mulheres, o esmalte é quase como o futebol: é assunto de encontro, motivo de longas conversas e trocas de figurinhas. No ano em que o Brasil é, mais do que nunca, o centro das atenções como a sede do maior campeonato mundial do esporte, nada melhor que fazer parte do grande show a caráter e Risqué, marca líder em esmaltes no país, apresenta suas cores que ajudam qualquer uma a curtir e torcer pelo país bem no estilo da bandeira:

Risqué Pra Frente Brasil, da coleção outono/inverno 2014 Brasil por Risqué. É Campeão!
Risqué Verde Esmeralda
Risqué Amarelo Real
Risqué Azul Hortência
Risqué Bianco Puríssimo



Risqué Pra Frente Brasil faz parte da coleção outono/inverno 2014 Brasil por Risqué. É Campeão!, enquanto os quatro esmaltes são clássicos da marca. Todos eles podem ser encontrados nas principais farmácias, perfumarias e supermercados do país. Para conferir todas as novidades de Risqué e conhecer as tendências de moda para as unhas, acesse as redes sociais:

 @RisqueOficial


Preço sugerido: R$ 2,75
SAC: 0800 011 11 45

O que acharam?
Não esqueça de deixar seu comentário,
Beijos e até a próxima!!

Comentários

  1. Nossa as novas cores da risqué são lindas, a que eu mais amei foi " Pra frente Brasil " nossa amei, preciso desse esmalte rs. Super lindo seu blog, parabéns pelo trabalho !

    Se você quiser conhecer o meu blog, será um prazer ter você por lá >> http://docedivablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria das Cores: Círculo Cromático

Paceira Bebecê - Mimos recebidos e sorteio!

Mimos Recebidos Koloss + Sorteio