Mantecorp Skincare lança gel rejuvenescedor facial à base de Vitamina C

Ivy C possui ação antioxidante completa e tecnologia exclusiva que atua no 
rejuvenescimento da pele



Mantecorp Skincare, referência em dermocosméticos, lança mais uma inovação tecnológica contra o envelhecimento da pele do rosto. Ivy C chega ao mercado brasileiro com um dos mais modernos conceitos na atuação do rejuvenescimento da pele: a permeação cutânea por meio de nanocapsulas, que permitem a liberação da Vitamina C livre nas camadas mais internas da pele. O resultado é uma pele mais hidratada e macia, redução de rugas finas e linhas de expressão, além de melhora no aspecto geral da pele.
O lançamento do Ivy C reforça o compromisso da Mantecorp Skincare em se antecipar às necessidades e desejos das consumidoras, buscando desenvolver produtos adequados à pele da brasileira. Com tecnologia exclusiva,  Ivy C conta com uma dupla associação de ativos altamente antioxidantes, responsáveis pela diminuição dos radicais livres, um dos causadores do envelhecimento cutâneo.  O rejuvenescedor possui também Ácido Hialurônico, que tem alto poder de hidratação e Ultraesferas de Retinol, que promovem a renovação celular e estimulam a produção de colágeno.
Ivy C estará à venda em drogarias e farmácias de todo o Brasil a partir de maio.
 
Conheça os ativos de Ivy C:
Vitamina C – com ação antioxidante, combate os radicais livres, prevenindo o envelhecimento da pele e o aparecimento das rugas. Resultado: Pele mais uniforme, rugas e linhas de expressão minimizadas, além de promover o aumento da produção de colágeno.
Ácido Hialurônico – alta capacidade de retenção de água, sendo um potente agente de hidratação da pele. Resultado: pele intensamente hidratada.
 
Ulltraesferas de Retinol – promove a renovação celular e estimula da formação de colágeno. Resultado: pele mais lisa, com menos linhas de expressão.
Descrição do Produto – Ivy C
IVY C é um Gel Rejuvenescedor facial que contém a inovadora tecnologia da Vitamina C Nanoencapsulada, que, em combinação com o extrato de acerola, ácido hialurônico e retinol, age no rejuvenescimento da pele.
Ivy C não é oleoso e pode ser utilizado em todos os tipos dele.
Preço médio sugerido: R$124,00
 

SAC: 0800 77 17017 | www.mantecorpskincare.com.br


O que acharam?
Não esqueça de deixar seu comentário,
Beijos e até a próxima!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria das Cores: Círculo Cromático

Paceira Bebecê - Mimos recebidos e sorteio!

Mimos Recebidos Koloss + Sorteio