Océane Femme no espetáculo ‘Belle’

Celso Kamura usa Océane Femme para criar a beleza do espetáculo ‘Belle’ da Cia. de Dança Deborah Colker

O consagrado maquiador Celso Kamura foi o responsável pela beleza do espetáculo ‘Belle’ de Deborah Colker, inspirado no filme "La Belle de Jour", de Luis Buñuel. O romance do escritor franco-argentino Joseph Kessel, lançado em 1928, é sobre a mulher de um profissional bem-sucedido, que não consegue se realizar sexualmente no casamento e decide visitar um bordel.  Assim nasce ‘Belle’. 


O figurino do espetáculo foi criado pelo estilista Samuel Cirnansck com tule illusione e bordados originais feitos à mão, insinuando nudez e ousadia. Já a beleza assinada por Kamura é toda inspirada nos anos 1960 e feita com produtos da marca brasileira de cosméticosOcéane Femme"Usamos sombras coloridas e delineador Océane Femme para dar o ar retrô ao make", contou Celso Kamura.

O espetáculo ‘Belle’ percorrerá cinco cidades brasileiras: Rio de Janeiro, de 13 à 16/6; Curitiba, dias 19 e 20/7; Maringá, dias 22 e 23/7; São Paulo, de 29 à 31/8 e de 2 à 7/9; Porto Alegre, dias 17 e 18/9; depois seguirá para o Uruguai e a Argentina.                                                  

SAC: (11) 2171-0142 ou info@oceane.com.br
Site: http://www.oceane.com.br

O que acharam?
Não esqueça de deixar seu comentário,
Beijos e até a próxima!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria das Cores: Círculo Cromático

Paceira Bebecê - Mimos recebidos e sorteio!

Mimos Recebidos Koloss + Sorteio