Manual do Homem Ideal - Bebecê

Oi meninas!!

A Bebecê lançou uma campanha super legal. Vem conferir como faz para participar! 

 

     Neste dia dos namorados, a Bebecê quer ir um pouco além de chocolates, flores e declarações: Quer saber como seria o seu homem ideal? 

“Para mim é o que traz café na cama para me fazer surpresa. ” 
“O meu homem ideal me liga só para dizer que está com saudades.” 
“Para mim, tem que ser o primeiro a lembrar do meu aniversário! ” 


     E o seu? O que ele faz ou faria, que deixaria você super feliz e com estrelinhas nos olhos? 
Reunindo as melhores frases, a Bebecê vai criar o Manual do Homem Ideal e enviar ele impresso para as autoras das 50 frases selecionadas, junto com um pendrive em forma de coração super fofo! 




     As três melhores frases ganharão um Bebecê lindo além do manual. 



    Você pode acompanhar algumas frases que já foram selecionadas na fanpage da marca

                                                www.facebook.com/calcadosbebece 


E aí, vem concorrer também! Já enviei a minha frase!! 

www.bebece.com.br/manualdohomemideal


O que acharam?
Não esqueça de deixar seu comentário,
Beijos e até a próxima!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria das Cores: Círculo Cromático

Paceira Bebecê - Mimos recebidos e sorteio!

Mimos Recebidos Koloss + Sorteio