Prolongue o efeito “manicure”

Conheça o extra brilho da Merheje que protege o verniz dos agressores externos




As unhas bem feitas chamam a atenção de qualquer pessoa e, cada vez mais, os esmaltes estão sendo utilizados como acessórios para compor o look. Por isso, manter essa parte do corpo bem cuidada está ficando essencial na vida das mulheres.

Porém, ter as unhas lindas e bem feitas por muito tempo não é uma tarefa muito fácil, pois os esmaltes vão perdendo a durabilidade devido às agressões que sofrem diariamente. Com a correria de hoje o tempo para fazer a unha em casa ou ir até uma manicure está escasso, então algumas mulheres acabam ficando alguns dias com elas descascadas e sem brilho, até conseguirem ir à próxima esmaltação.

Para garantir que a unha dure mais tempo os profissionais dão algumas dicas, por exemplo, deixá-las arredondadas prolonga a duração do esmalte, pois as unhas quadradas são mais fáceis de enroscar, quebrar e lascar o verniz.

Para prolongar ainda mais o efeito “acabei de sair da manicure”, é importante utilizar um extra brilho.  E a Merheje tem o produto ideal para ajudar a facilitar a vida das mulheres e deixar as unhas perfeitas por até oito dias. O verniz extra brilho, cria uma camada protetora para prolongar o brilho e a durabilidade dos esmaltes.

Portanto, para quem quer manter a cor por mais tempo basta seguir os conselhos das profissionais, deixar a unha redonda, passar uma base antes para que ela proteja e esmaltar com finas camadas, pois as grossas são mais fáceis para descamar. Para finalizar o procedimento e garantir a durabilidade do esmalte, o verniz extra brilho é ideal. Dessa forma, as mulheres podem garantir a unha bonita e bem feita por mais tempo e estarem prontas para qualquer situação.


Para maiores detalhes acessem http://www.merheje.com.br/  ou através do SAC 0800 771 4195

O que acharam?
Não esqueça de deixar seu comentário,
Beijos e até a próxima!! 

Comentários

  1. eu quero !!!!!!!!
    Participa do sorteio là no meu blog, è internacional:)
    http://muitomaisquemoda.blogspot.it/2012/07/beauty-farmait-giveaway-sorteio-2.html
    bjs
    http://muitomaisquemoda.blogspot.it

    ResponderExcluir
  2. Interessante, vou querer experimentar pra ver se é bom mesmo =D

    @priscilawander

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria das Cores: Círculo Cromático

Paceira Bebecê - Mimos recebidos e sorteio!

Mimos Recebidos Koloss + Sorteio