domingo, 22 de julho de 2012

Beleza sustentável: Antídoto Cosméticos não testa produtos em animais

Oi pessoal!!!

  Confiram o recado da nossa mais nova parceira! ;)

Não há nada melhor do que usar um produto e saber que ele foi produzido de forma ecologicamente correta. A Antídoto trabalha em harmonia com a natureza para oferecer essa sensação de consciência tranquila e, ao mesmo tempo, de bem-estar.Sobre o conforto, na área da beleza, a empresa está sempre preocupada com a qualidade dos cosméticos e, por isso, encontra na natureza a solução para satisfazer os clientes.Toda a linha é formulada comextratos de flores e frutas naturais, além de essências exclusivas. O resultado é fantástico porque é possível, ao usá-los, sentir a naturalidade e os benefícios para o corpo.
A marca possui outra característica marcante,que é a atenção relacionada às questões de preservação e consciência ambiental. Por acreditar firmemente nessa ideologia, não realiza testes de produtos em animais. “Hoje em dia, não é mais necessário realizar testes em animais, pois existem tecnologias modernas que substituem esses testes. A Antídoto tem essa tecnologia e a utiliza para testar os seus produtos”, explica o diretor da Antídoto Cosméticos, Claudio Castro Barbosa.Ou seja, existe a consciência de que é incoerente buscar de forma ética as substâncias no meio ambiente e, simultaneamente, danificá-lo, simplesmente porque os animais também fazem parte dele. Pode-se afirmar, desse modo, que a palavra-chave da Antídoto é “vida”, pelos fatos de que busca propriedades na natureza, a qual tem vida, e as trazem com o objetivo de contribuir para a vida do corpo. Além disso, respeita e ajuda a preservar a vida animal. E, ainda sobre esse assunto, criou o filosófico slogan “A beleza a favor da natureza". Portanto, Antídoto e natureza caminham juntas!Para mais informações, acesse: www.antidoto.com.br.Conheça outras empresas as quais não testam em animais no site do Projeto Esperança Animal (PEA) www.pea.org.br/crueldade/testes/naotestam.htm.

Vale ressaltar que a empresa também é engajada na questão cultural, pois acredita e apoiaartistas, bandas independentes e consagradas de todo o Brasil. Por esse motivo, criou o projeto “Talento Antídoto”, o qual firma parceria por meio de permuta. Para participar da seleção, o (a) interessado (a) deve solicitar o projeto e a ficha cadastral através do e-mail contato@centralcomunicacoes.com.br. Esse projeto, que tem conquistado grandes resultados, aceita profissionais de vários estilos musicais.

O que acharam?
Não esqueça de deixar seu comentário,
Beijos e até a próxima!!
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário