Make Glamour Glitter Rosa e Preto

O fim de semana está aí, e nada melhor do que sair para refrescar a cabeça. Mas, você não vai sair de qualquer jeito, não é? Por isso, trago hoje um make super lindo e muito fácil para vocês curtirem no sábado à noite:

Lindo, não é? E não é difícil de fazer, é até bem simples. Pois, então, vamos aos materiais:
  • Sombra Preta (eu usei o pigmento Dark Soul da MAC);
  • Glitter Rosa (eu usei o Rosê da Contém 1g)
  • Fixador de sombra;
  • máscara para cílios preta;
  • delineador líquido preto;
  • delineador retrátil preto;
  • gloss labial incolor;
  • gloss labial rosa claro.
Vale lembrar que, para quem nunca fez makes com glitter solto, pode ser um pouco complicado de lidar com o glitter, mas vou ensinar um truque pessoal que dá muito certo. Pois bem, vamos ao passo a passo (nesse tutorial só vou falar dos olhos, mas o preparo do rosto é o mesmo dos outros tutoriais):
1. aplique o fixador de sombra em toda a pálpebra. Não vou colocar imagem desse passo pois o meu fixador é incolor.
2. aplique a sombra preta da região do côncavo até a região central da pálpebra, deixando apenas o cantinho interno sem aplicar:

3.Sei que vai parecer meio estranho agora mas, lembra que eu falei que daria uma dica pessoal que dá muito certo, pois bem. Nos materiais eu coloquei que pecisaria de gloss incolor, então, vocês vão aplicar um pouquido de gloss incolor no cantinho interno da pálpebra superior e vir trazendo, com leves batidinhas, até a metade da pálpebra. Depois vocês vão aplicar com um pincel de ponta chata o glitter em batidinhas. Não deslize o pincel, pois senão o glitter vai cair todo no seu rosto. Com batidinhas preencha toda a pálpebra, cobrindo todo o preto, sendo que com mais intensidade no canto interno.
4. Viu, não foi tão difícil assim, não é? Bom, agora você vai passar o delineador líquido rente a raiz dos cílios superioes e no cantinho externo dos cilios inferiores, dando uma leve puxadinha:
5. agora você vai passar o delineadro retrátil na marca d'água inferior e aplicar várias camadas de máscara para cílios:
6. se você preferir, passe uma sombra clarinha, tipo nude, abaixo da sobrancelha para iluminar, mas tem que ser bem pouquinho.
E aí, é só passar um gloss rosinha nos lábios, arrumar o cabelo, colocar uma roupa bonita e pronta!!






E aí, meninas, gostaram? Vão fazer? Comentem!!
Beijinhos e até a próxima!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria das Cores: Círculo Cromático

Paceira Bebecê - Mimos recebidos e sorteio!

Mimos Recebidos Koloss + Sorteio