Mr. Bunny Black Essential Kit by Sigma

Gente, olha só que lindo kit de pinceis da Sigma:

Além de lindos, os pinceis são veganos, isto é, são feitos com materiais 100% sintéticos, o que significa que nenhum animal precisou morrer para fazer esse kit! ;)
Aqui entre nós, acho isso o máximo!
A embalagem também é super fofa e prática, até a caixinha é linda:


Além disso, o case vira dois porta pinceis muito práticos:

Adorei esse kit. Ele é feito com fibras Sigma HD que, segundo o site, garante uma coloração perfeita com o mínimo disperdício de produto, pois as fibras não reteriam a maquiagem. Composto por 12 lindos pinceis que vão tornar o ato de se maquiar uma coisa mais fácil.
O que eu mais gostei é que vem um pincel para delinear olhos, mas não aqueles largos, é um bem fininho, quase como os de delineadores líquidos.


 Esse tipo de pincel, pelo menos para mim, é muito útil. Eu tenho um que a Avon lançou uma vez, em edição limitada, avulso, e nunca mais apareceu, e ele é ótimo para delinear com sombra.
Vamos confessar, esse kit Sigma é um luxo! A cor preta é super clássica e nunca sai de moda, a caixinha um amor, o case funcional e os pinceis essenciais! O que mais poderia ser? Barato! É a única coisa que deixou a desejar... Com um precinho salgado de $109,00 dólares, esse kit vai continuar por muito tempo na minha lista de "sonhos de consumo".

Resumo:
Marca: Sigma
Cor: preta
Nº de pinceis: 12
Valor: $109,00
Diferencial: vegano (fibras sintéticas)

Bem, se você também acha esse maravilhoso kit um sonho de consumo, comenta aqui em baixo. E se você é uma sortuda que já o tem, comenta também, vai ser bom ter sua opinião sobre ele.
Mil beijinhos e até a próxima!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria das Cores: Círculo Cromático

Paceira Bebecê - Mimos recebidos e sorteio!

Mimos Recebidos Koloss + Sorteio