Make de Verão

Olá, sejam bem-vindos ao Rosa Neon.
Como primeira postagem, vamos mostrar pra vocês um make para os olhos bem simples e rápido, que, apesar de ser colorido, fica ótimo para o dia, principalmente porque o colorido faz parte do verão.

Para esse make nós usamos:
  • creme fix da Contém 1g;
  • pigmentos Swish, Pink Venus, Forgery e Shimmer Moss da MAC;
  • lip gloss extra lasting da AVON na cor Rose;
  • pincel do tipo esponjinha;
  • pincel bem fininho para delinear;
  • lápis professional kohl eye liner da AVON preto;
  • máscara para cílios super magnify da AVON preta;
  • e um pouco de água para umidecer o pincel.
Primeiro limpe, tonifique e hidrate sua pele. Após isso, prepare a sua pele como de costume (base, corretivo, o que você estiver acostumado a usar)
Depois disso, aplique o creme fix em toda a pálpebra, ele fixará melhor as sombras.
Passe o pigmento Swish com o pincel tipo esponjinha seco na região do côncavo dos olhos como na figura 1:
Em seguida, aplique o pigmento Pink Venus, também com o pincel esponjinha seco, em toda a pálpebra móvel, começando pelo canto interno dos olhos e seguindo até o côncavo:

Agora, com um pincel bem fininho e úmido, use o pigmento Shimmer Moss para delinear os olhos rente à raiz dos cílios inferiores, como mostra a figura 3:

Agora, com o pincel esponjinha e o pigmento Forgery, ilumine o canto interno dos olhos e a região logo abaixo das sobrancelhas:

Como toque final, delineie os olhos passando o lápis preto nas marcas d'água superiores e inferiores, e aplique uma camada de máscara para cílios preta:
Para finalizar o make, passe uma leve camada do gloss nos lábios, apenas para dar um brilho:
Make pronto! Agora é só sair e arrasar!

Dúvidas, deixe um comentário.
Beijos e até a próxima!!






Comentários

  1. Oi flores. Sou do Blog http://mulherhd.blogspot.com.br/
    Estou passando para responder ao contato de vocês.

    Adorei o blog Rosa Neon Make Up e já estou seguindo, com satisfação. Adorei os posts sobre unhas. Lindas, lindas, lindas.

    Adoraria participar dos sorteios, mas o face bloqueou minha conta para curtir (acho que fui raqueada). Troquei a senha e tudo o mais. Enviei contato para eles, porém não tenho previsão de retorno e nem se algum dia vou poder curtir novamente. Acho que vou ter que fazer uma nova conta e add todo mundo de novo. Se eu pudesse, com certeza divulgaria seus sorteios.

    Parabéns pelo blog.
    Bj no coração.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria das Cores: Círculo Cromático

Paceira Bebecê - Mimos recebidos e sorteio!

Mimos Recebidos Koloss + Sorteio