Máscara Super Magnify da Avon

Assim que a Avon lançou a máscara Super Magnify, com suas 1000 cerdas e que promete aumentar os seus cílios em 600%, fiquei interessada em saber se ela realmente é o que promete.

Sendo assim, fiz o "sacrifício" de comprá-la para satisfazer a minha curiosidade.
Logo de cara, achei o aplicador meio estranho, ele é diferente, com cerdas curtinhas, parece que nem estão ali, sei lá, estranho, e logo pensei: "600%? Sei..."


Passei em apenas um dos olhos... Gente, fique boba, amo essa máscara! Adorei o efeito, se chega a 600 % eu não sei, mas eu sei que adorei. Normalmente quando eu uso máscara, meus cílios costumam ficar todos grudadinhos, esquisitos e dá um trabalho pra separá-los, mas com essa máscara não, eles ficam ótimos.
E para vocês perceberem o resultado, vou mostrar duas fotos:


Antes

Depois

Eu adorei mesmo, agora ela anda na minha bolsa. Se cílios grandes é o efeito que você busca, pode apostar nessa máscara.
Espero que este post ajude você a decidir se vale a pena comprar ou não.
Não esqueça de deixar seu comentário,
Beijos e até a próxima!!


Comentários

  1. Eu também achei o aplicador muito estranho,mas agora que me acostumei, não abro mão. Ele é muito bom, consegue fazer bem o cantinho do olhos, que com os outros aplicadores fica difícil, por causa do tamanho.

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo. Ainda não tenho essa máscara da avon, mas em breve vou adquirir rs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria das Cores: Círculo Cromático

Paceira Bebecê - Mimos recebidos e sorteio!

Mimos Recebidos Koloss + Sorteio