REVLON lança Lash Potion™ by Grow Luscious

Máscara de volume e alongamento


Você acredita em mágica? Então prepare-se para conhecer a nova e revolucionária máscara para cílios da Revlon, que proporciona volume fascinante e alongamento supernatural - desde a primeira aplicação.
Revlon Lash Potion cobre os cílios com uma poção de proteínas fortalecedoras para conquistar volume e alongamento. Lash Potion nutre os cílios para que eles alcancem seu potencial máximo, ficando visualmente exuberantes, longos e brilhantes. O resultado é apaixonante!
E o que é um mágico sem uma varinha? A Varinha Mágica de Lash Potion tem cerdas largas que revestem os cílios para conquistar máximo volume, e cerdas triplas para pentear os cílios em toda a sua extensão sem acumular - em apenas uma aplicação. Não há truques aqui – só invejáveis cílios longos e volumosos.
QUALIDADES/BENEFÍCIOS/INGREDIENTES:
  • Fórmula composta de proteínas fortalecedoras, que ajudam a alongar e dar volume aos cílios;
  • Inovadora escova de cerdas triplas (Varinha Mágica) que deposita a máscara para deixar os cílios com máximo volume, em seguida penteia os cílios em toda sua extensão sem acumular;
  • Fórmula condicionante e hidratante para cílios;
  • Testado oftalmologicamente.
Cores: Blackest Black, nas versões regular (045501) e waterproof (048601). As cores Black na versão regular e Blackened Brown nas versões regular e waterproof, em edição limitada, estarão disponíveis em algumas lojas com exclusividade.




Preço sugerido ao consumidor: R$ 49,90

As maquiagens e os esmaltes REVLON são distribuídos no Brasil com exclusividade pela Frajo Internacional de Cosméticos. Telefone de Atendimento ao Consumidor 0800 7733450

O que acharam?
Não esqueça de deixar seu comentário,
Beijos e até a próxima!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria das Cores: Círculo Cromático

Paceira Bebecê - Mimos recebidos e sorteio!

Mimos Recebidos Koloss + Sorteio