segunda-feira, 21 de abril de 2014

Orlando - Universal Studios

 Oi pessoal,

  Hoje vou contar para vocês um pouquinho sobre a experiencia de visitar pela primeira vez a Universal Studios em Orlando! Já faz um tempinho, pois fui em setembro de 2012, mas dá pra ter uma ideia de como é e quais são os melhores brinquedos!



Bom, para começar fomos a pé para o parque, pois o hotel ficava a poucos metros da entrada. O passeio até o parque é super agradável, arborizado e com uma vista linda! Além disso, deu pra economizar o preço do estacionamento, que quando fui custava $15 o dia todo. 

Caminho para o Universal Studios


Depois da bela caminhada você chegará ao Universal Orlando Resort, que contempla os dois parques Universal Studios e Island of Adventures, além do City Walk, que é a porta de entrada do complexo.


Esse é o mapa do City Walk, que reúne bares, casas de show, cinema, mini golf, restaurantes temáticos e lojas.Vale a pena uma visita pelo menos durante o dia para conhecer o espaço. Apesar de não ter ido lá a noite, dizem que é muito melhor!

Mapa City Walk - Retirado do site Universal Studios

Universal Studios Store

Restaurante temático - NBA
Hard Rock Café
Outras opções do City Walk

No site do Universal Studios Resort vocês poderão encontrar os mapas em PDF para salvar e imprimir, além de conferir pacotes de ingressos e seus valores. Abaixo segue o print retirado do site da Universal
com o valor do ingresso para 2 dias de visitas.

Todas as opções de ingresso já são Park to Park, isto é, permitem a visita dos dois parques no mesmo dia, devido a nova atração do Harry Potter que ligará os dois parques por meio de um trenzinho.


Não compramos pelo site, mas sim em um dos quiosques no Premium Outlet. Para quem tem tempo sobrando vale a pena, pois compramos com um mega desconto, mas a compra está atrelada a perder uma boa parte da manhã conhecendo algum hotel e dizendo "não" para a compra de títulos ou pacotes desse hotel, apesar das opções serem bem tentadoras...rsrsrsrs

Preços com desconto

Ao chegar no ponto central do City Walk damos que cara com o que apelidei carinhosamente de  "Mapa da Felicidade" rsrsrs . 

Nosso destino de hoje está a direita! Vamos nessa?



A seguir temos o famoso globo-símbolo da Universal e o portal de entrada do parque, que estava todo decorado para o Halloween 




Vamos ao que Interessa?? Abaixo coloquei o mapa do parque, fica mais fácil visualizar o caminho que fizemos!



A primeira atração que fomos foi a Despicable Me - Minion Mayhem, mais conhecida como "Meu Malvado Favorito". Nessa atração você é transformado em um Minion e viverá uma experiencia 3D única!

Esse simulador não é apenas para crianças, mas para todas as idades, vale muito a pena conferir! 




No final você pode cair na dança com o Minions, pois tirar foto é mais complicado, eles não deixam!


Depois da dança somos levados a loja da atração! Tem tudo o que você imaginar nos Minions, é uma loucura só! Sai fotografando tudo o que queria comprar e não podia...rsrs 




Atração 5 Estrelas - Você não pode perder!


A montanha russa Hollywood Rip, Ride, Rockit é pra quem gosta de grandes emoções! Escolha a uma música e esteja preparado para uma subida de praticamente 90º!! 






Atração 5 Estrelas - Você não pode perder!

A atração Shrek - 4D, nada mais é que um cinema com super efeitos! Eu esperava um pouco mais da história, mas fiquei encantada ao sentir o galope dos cavalos, o espirro e o fogo do dragão! É muito diferente do que temos no Brasil, vale a pena conferir!



Depois do filme tem mais lojinha!! :)




Atração 4 Estrelas - Se tiver tempo vale a pena conhecer!

Quando fomos, em 2012, a atração Transformers - The Ride 3D estava em construção, só havia tapumes e mais tapumes! Dizem que é muito boa, mas não tenho como dar a minha opinião! ;)




O Twister é uma atração baseada no filme que fez o maior sucesso na década de 90. O cenário é muito parecido com o filme e é feita uma apresentação como se nós estivéssemos no meio do furacão.  Recomendo ficar nas fileiras de trás, pois tem explosão e o calor nas primeiras fileiras é intenso!






Depois da apresentação tem... Lojinha!!! :)



Atração 4 Estrelas - Se tiver tempo vale a pena conhecer!


O Disaster é uma atração que não voltaria. À primeira vista parece ser muito legal, com um cenário maravilhoso e uma fila considerável. Mas quem não quer perder tempo, pode passar direto por essa atração. Além da fila, tem uma tal de apresentação super chata que dura uns 15 min, onde são escolhidos alguns personagens para participar do filme que faremos. Só depois dessa enrolação que somos levados até a atração que também não tem nada demais...






Dentro da atração, depois da apresentação
Atração 3 Estrelas - Aproveitaria meu tempo em outros brinquedos!

Não me perguntem por que não tirei uma foto da atração Revenge of Mummy. A atração é maravilhosa! Essa não dá pra perder!! Enquanto você está na fila, passa por diversos cenários magníficos, assim dá até vontade de esperar, você não percebe o tempo passar!


Atração 5 Estrelas - Você não pode perder!

Uma das atrações que mais gostei foi o Men in Black Alien Attack, não é apenas um simulador, mas sim uma competição onde você deverá eliminar os alienígenas, é muito divertido! Esse você não pode perder! Também não tirei foto, mas nessa atração eu lembro o motivo...rs O local de guardar as bolsas fica longe da entrada e quase não tinha fila.. Chegamos, guardamos a bolsa e fomos direto para a atração!




Eu só tirei fotos na lojinha! Vontade de levar todos os cachorros para casa!








Atração 5 Estrelas - Você não pode perder!

O simulador The Simpsons - Ride é outra parada obrigatória!
 Um simulador super legal e com uma história bem tranquilinha! É uma atração de dá vontade de repetir!



Atração 5 Estrelas - Você não pode perder!

A atração Terminator 2 - 3D, foi um das atrações que não fomos... Já estávamos no final do dia e quando perguntei para a uma das mulheres que trabalhavam lá se era simulador ela me disse que era apenas filme... Depois vi pela Internet que era legal... Que peninha...




Fiquei triste por não ter conseguido ir na atração E.T. Adventure, quando encontramos já estava fechado. Queria tanto ter tirado uma foto com ele, é bobo mas eu queria...


Foto que tirei pelo vidro da loja

Até que então estava me dirigindo para a saída quando dou de cara com um funcionário do parque com o E.T. nas mãos!! Nem pensei duas vezes e pedi para tirar foto!! Hehehehe!
 A criança (grande) então foi pra casa feliz e contente!!
Existem alguma outras atrações no parque, mas são para crianças ou julgamos chatas e não fomos.
Tem mais algumas fotinhas avulsas do parque e da decoração!

Com a Hollywood Rip, Ride, Rockit ao fundo

Barraquinha no tema de Halloween
Decoração de Halloween

Tubarão

Carro do "De volta para o Futuro"
"De volta para o Futuro"


Simpsons - A área ainda estava em construção

 

Área infantil


Brinquedo da área infantil

Montanha russa do Pica Pau

Loja do Bob Esponja




Hambúrguer de Siri
 
Exposição de Carros em frente a lanchonete temática

A noite tem um show de fogos e apresentação de takes de filmes da Universal, não fiquei para ver tudo pois não achei tão emocionante e estava morta de cansaço...



Bem, é isso tudo que tenho a falar sobre o Universal Studio, é um dos parques cuja visitação é obrigatória ao visitar Orlando! Eu amei tudo, apesar do cansaço!!

Espero que tenham gostado! Qualquer dúvida ou pergunta é só colocar nos comentários que ficarei feliz em responder! :)

Beijos e até a próxima!!


Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário