Mate veludo é aposta de quem disse, berenice? para sete novas cores de batons

Os novos produtos, que entraram para a linha regular da marca, chegaram às lojas e ecommerce no dia 31 de março

quem disse, berenice? vai vestir de veludo a sua boca. Para deixar o uso do batom mate mais confortável, a marca apresenta sete novas cores na textura aveludada. Esse acabamento alia a hidratação de um batom cremoso com a durabilidade e efeito de um mate, resultando num visual fosco aveludado.

As cores vão dos tons suaves, como o coral e rosa aos marcantes vinho e roxo. Os nomes seguem o tom divertido da marca: rosaz, violetando, roxuva, vinhom, coralton e rosibela. Já as embalagens, ganharam corações prata para facilitar a identificação mate.
“O acabamento mate veludo permite que a mulher fique com a boca intensa e sofisticada, sem a preocupação daquela sensação de craquelado.”, comenta Vanessa Machado, gerente de categoria maquiagem e perfumaria de quem disse, berenice?.

Os novos batons chegaram às lojas e e-commerce no dia 31 de março com o valor de R$27,90 e entraram para o portfólio regular da marca.

Promoção
As novidades não param por aí. De 31 de março a 20 de abril, os novos batons em acabamento mate veludo estarão com o valor de R$23,90. A promoção é válida para todas as lojas e e-commerce.

Novos batons em acabamento mate veludo:

Rosaz
Rosibela


Roxuva
Vermelhou


Violetando
Vinhon

















Coralton



Com a proposta de quebrar as regras do mundo da maquiagem, quem disse, berenice?, unidade de negócios do Grupo Boticário, criou um novo jeito de conversar com as consumidoras para que elas se sintam livres na hora de comprar e usar maquiagem. A marca atua pelo sistema de franquias localizadas nas principais cidades do Brasil. São mais de 500 itens para pele, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes e acessórios, com grande variedade de cores: são 100 cores de batom, 70 cores de sombra, a maior régua de tons de base, pós e corretivos do Brasil, com 18 tonalidades, desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras. As lojas possuem um sistema de autosserviço onde as mulheres podem ficar à vontade para testar todos os produtos.

Serviço
www.quemdisseberenice.com.br
facebook.com/quemdisseberenice
youtube.com/quemdisseberenice
@qdberenice
SAC: 0800 726 6482

O que acharam?
Não esqueça de deixar seu comentário,
Beijos e até a próxima!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria das Cores: Círculo Cromático

Paceira Bebecê - Mimos recebidos e sorteio!

Mimos Recebidos Koloss + Sorteio