Parceria Lokenzzi Professional e mimos recebidos




Oi pessoal!!

A LK-Lokenzzi Professional é a mais nova parceira do Blog!! \o/\o/\o/
Ficamos super felizes pelo nosso blog ter sido escolhido para mostrar essa novidade para vocês!



Inovação, Tecnologia e Qualidade para seus Cabelos!

A LK Lokenzzi Professional é uma marca trazida da Itália em 2014 pelo Grupo JF de Cosméticos, para transformar seus cabelos e abalar o mercado de cosméticos no Brasil e no mundo!

Produtos de qualidade de qualidade absoluta, linhas elaboradas no mais alto nível das tendências europeias e norte-americanas, no momento em que as atenções do mundo estão voltadas para a ascensão do nosso país como produtores e consumidores de primeiro mundo.

A LK Lokenzzi Professional está direcionada para pessoas que desejam ardentemente novidades em produtos cosméticos, que buscam qualidade, inovação e tecnologia.

Todos os produtos LK Lokenzzi Professional são produzidos com matérias-primas de primeiríssima qualidade, com pesquisa de resultados e eficácia comprovadas.

A marca possui diversas linhas, cada uma com uma finalidade específica. Veja abaixo:


Restaura e Hidrata os cabelos de forma natural, através dos óleos vegetais, promove brilho intenso e nutre profundamente a estrutura dos fios. 
Com ômega 3/6, Manteiga de Karité, Nutrihair Complex.



Possui em sua fórmula ingredientes balanceados para fortalecer e devolver a vitalidade dos cabelos. Sua ação aumenta a resistência e elasticidade dos fios, promovendo maior fortalecimento da fibra capilar e brilho incrível. 
Com ceramidas, Vitamina B5 e Keratrix 3 System.




Regenera, restaura e hidrata profundamente os cabelos drasticamente danificados, agindo nas camadas mais ressecadas dos fios, promovendo alta emoliência, brilho incrível e cabelos lindos. 
Com Queratina e Óleo de Argan. 



Especialmente desenvolvido para cabelos descoloridos ou grisalhos, a linha Desamarelador elimina o amarelado dos fios e proporciona o efeito platinado com brilho intenso. 
Com Violet, Creatina e Vitamina E.



Traz a mais avançada das formulações que ajudam ma fixação da cor e vibrance nas tonalidades, fazendo com que a tintura permaneça com o aspecto de recém colorido. Manutenção da cor, brilho intenso com efeito tridimensional.
Com Quinoa, Proteína de Arroz e Lumini System.




Indicada para cabelos ondulados. Seus ativos tem alto poder hidratante e protetor contra o ressecamento e as pontas duplas. Hidrata, define as ondas e proporciona emoliência, nutrição e extra brilho nos cabelos.
Com Plantcol, Manteiga de Cereais e Vitamina B5.



Indicada para cabelos transformados. Seus ativos proporcionam nutrição intensa, fecham as cutículas dos cabelos, restauram e protegem os fios contra as pontas duplas e mantém o liso por mais tempo.
Com Óleo de Moringa, Luna Matrix e Proteína do Trigo.



Elaborado com fórmula nanotecnológica, micronutrientes de última geração que atuam na defesa  dos cabelos contra as agressões diárias. Cabelos livres de quebras, ressecamento e frizz, com brilho incrível e lindos com a linha Total Defense.
Com Arginina, Proteína da Seda e Nanoresist.



Para todas as linhas existe a embalagem promocional com um Shampoo, um Condicionador e um esmalte de brinde! Não é muito amor?!?!








Acesse o site da loja, faça seu cadastro e boas compras!! :)



Recebemos o Kit da linha Fortificante Total para testar e o Power Miracle 3 minutos da linha Reestruturador Intenso para testar. 
De brinde veio um esmalte lindo e um chinelo super fofo!! :)




Em breve terá resenha de tudo no Blog! Fiquem ligadas!! :)



LK Lokenzzi Professional. Surpreenda-se com o novo. #sensaçõeslokenzzi


Site: www.lokenzzi.com.br
Facebook: facebook.com/lokenzzi
Twitter: @lokenzzi
Instagram: @lokenzzi

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria das Cores: Círculo Cromático

Paceira Bebecê - Mimos recebidos e sorteio!

Mimos Recebidos Koloss + Sorteio