Archy Make Up - Coleção de Sombras UNO 2014

Marca apresenta sofisticação e opções diversificadas de cores que atenderão sempre as necessidades de suas consumidoras




A Archy Make Up, empresa especializada em produtos de maquiagem, acaba de lançar no mercado mais uma novidade que irá oferecer melhor praticidade à suas consumidoras no dia-a-dia. As Sombras UNO compactas chegaram em quatorze tonalidades diferentes, sendo cinco cores com efeito opaco, oito com efeito cintilante e uma cor enriquecida com glitter.

Os produtos foram desenvolvidos pensando nas necessidades das mulheres brasileiras e seus estilos variados, a fim de auxiliá-las a compor um make moderno associado ao seu look a qualquer momento do dia, com alta qualidade e preço acessível.

Sua embalagem combina perfeição e harmonia, com identificação da cor no visor frontal, trava firme e tampa resistente. Seu uso promove maior fixação e destaca a beleza feminina por onde olhar.




Conheça as novidades Sombras Compactas UNO da Archy Make UP

Sombras com efeito opaco: São aquelas que combinam com a maioria de tons de pele e são indicadas para marcar o côncavo, além de compor um look básico. Pode também ser usada para ajeitar as falhas de sobrancelha (cor marrom). 
Nº 3 – Terra Cota

Nº 4 – Barroco

Nº 5 – Love

Nº 6 – Carbon

Nº 14 – Peach

Sombras com efeito cintilante: São aquelas que proporcionam destaque ao olhar feminino com muito glamour, graças ao seu brilho e pigmentação. É indicada mais em ocasiões noturnas.

Nº 1 – Crystal
Nº 2 – Champagne
Nº 7 – Gold
Nº 8 – Chic
Nº 9 – Glam

Nº 10 – Amber
Nº 11 – Esmeralda
Nº 13 – Sweet



Sombra enriquecida com glitter: É aquela que promove brilho intenso e com longa duração. Realça o olhar graças aos pontos de luz. Pode ser usada a qualquer momento do dia/ noite. 

Nº 12 – Black Diamond



Preço Médio R$ 12,00 (cada)

Os produtos com a qualidade Archy podem ser encontrados em farmácias, drogarias e perfumarias. 
Informações através do SAC 11-2268-3978


O que acharam?
Não esqueça de deixar seu comentário,
Beijos e até a próxima!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria das Cores: Círculo Cromático

Paceira Bebecê - Mimos recebidos e sorteio!

Mimos Recebidos Koloss + Sorteio