Océane Femme lança CC Cream com SPF 40

Pele hidratada, radiante e protegida
Océane Femme, marca brasileira de cosméticos, lança CC Cream – Complete Correction SPF 40, um produto multifuncional, que proporciona inúmeros benefícios para a pele em apenas um passo. Fabricado na Coreia do Sul, referência mundial no segmento da beleza, CC Cream – Complete Correction SPF 40 corrige imperfeições, hidrata e minimiza a aparência dos poros. É formulado com pigmentos inteligentes, que permitem que o creme se adapte a qualquer tom e tipo de pele, garantindo cobertura imperceptível, com brilho natural.



CC Cream – SPF 40 também é indicado para peles maduras ou com manchas, pois contém ativos clareadores que unificam e corrigem o tom de pele, disfarçando as linhas finas de expressão. É enriquecido com extrato de camomila, ativo que ajuda a suavizar a pele, e ainda oferece luminosidade e ampla proteção UVA e UVB sem pesar, graças à sua leve textura.


Modo de usar: Após o cuidado diário da pele, aplique uma pequena quantidade de CC Cream – SPF 40 no rosto fazendo movimentos suaves e circulares.
Océane Femme – CC Cream - SPF 40 - Preço sugerido – R$ 51,00

O que acharam?
Não esqueça de deixar seu comentário,
Beijos e até a próxima!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria das Cores: Círculo Cromático

Paceira Bebecê - Mimos recebidos e sorteio!

Mimos Recebidos Koloss + Sorteio