Eudora lança maquiagem líquida com efeito mate

Inovação, alta performance e praticidade acompanham lança­­­mentos da marca que chegam ao mercado com preços acessíveis

Pensando na mulher que adora maquiagem com qualidade e longa duração, Eudora – empresa do Grupo Boticário – apresenta dois lançamentos inovadores para compor a linha Soul. São eles, Soul Kiss Me Batom Líquido Efeito Mate e Soul Color To Go Sombra Líquida Efeito Mate.
 
Seguindo as tendências da moda, os produtos líquidos de efeito mate chegam ao mercado para diferenciar o ritual de beleza das mulheres e oferecer mais opções para a hora de se maquiar. Eudora aposta nos produtos de alta performance, proporcionando uma maquiagem mais duradoura e criativa.
 
Os batons líquidos estão disponíveis em três opções de cores: Rosa Autentika, Laranja Shock e Nude Chic. Eles secam logo após a aplicação e deixam um acabamento fosco nos lábios. De fácil aplicação, não borram, nem escorrem, além de deixarem os lábios macios e hidratados.
 
Para os olhos, as sombras Color To Go Líquida Efeito Mate trazem a intensidade dos tons Marrom Grunge, Verde Grafite e Azul Autentika com resultado fosco. Além disso, têm duração de até sete horas, não escorrem e podem ser aplicadas tanto com pincel quanto com os dedos.
 
A linha Soul faz parte do Poder de Ousar de Eudora e é indicada para os momentos em que a mulher quer se sentir poderosa e descolada, criando um visual surpreendente. Sempre oferecendo produtos a preço justo para atender a esse mercado ávido por novidades.


Soul Kiss Me Batom Líquido Efeito Mate - 7,2ml , R$ 17,00

 
Um batom inovador, com cores superpigmentadas e acabamento fosco. De fácil aplicação, não borra nem escorre. Deixa sensação de lábios macios e possui longa duração. O dia passa e a cor fica.
 
Cores: Rosa Autentika, Laranja Shock e Nude Chic



Color To Go Líquida Efeito Mate - 9ml, R$ 17,90

 
Com cores intensas e resultado fosco, possui alta fixação e duração de até sete horas, evitando que borre os olhos. Aplique com os dedos ou com o pincel de sombra.
 
Cores: Marrom Grunge, Verde Grafite e Azul Autentika


Disponível a partir de junho de 2014 por meio dos Representantes de Eudora, lojas físicas e pelo site www.eudora.com.br



O que acharam?
Não esqueça de deixar seu comentário,
Beijos e até a próxima!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria das Cores: Círculo Cromático

Paceira Bebecê - Mimos recebidos e sorteio!

Mimos Recebidos Koloss + Sorteio