Nossa viagem para Orlando - Parte 1

Oi pessoal,

      Hoje venho contar para vocês, como foi a viagem que fizemos para Orlando em setembro do ano passado. Escolhemos essa época pois é o mês em que comemoramos aniversário de casamento e queríamos que fosse baixa temporada, para pegarmos parques e lugares de compra mais vazios.

    Viajamos pela companhia aérea US Airways. Conseguimos comprá-las com um preço bem amigo através do site decolar.comPartimos do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, conhecido como Galeão. Como era a minha primeira viagem internacional estava um pouco apreensiva...rs

       Eles mandam chegar com 3 horas de antecedência, tempo suficiente para despachar as malas, lanchar e se despedir da família, tudo sem pressa e sem correria. Já na área de embarque internacional, consegui conhecer a loja Dutty Free, achei tudo muito lindo, embora as coisas estivessem um pouco cara.  Acabei não tirando fotos da parte interna da loja, pois fiquei vidrada nos produtinhos e perfumes...


       No avião foi servido o jantar e, logo pela manhã, o café da manhã. Sinceramente achei o voo muito cansativo, pois além da poltrona ser desconfortável e não ter conseguido dormir quase nada, tivemos ao todo, do Rio para Miami, 13 horas de voo, contando a conexão e imigração em Charlotte.

Dica importante: Levem um fone de ouvido, pois eles passam vários filmes e séries no avião, mas o fone de ouvido é vendido por 5 dólares, e pelo que vi a qualidade não é lá essas coisas... ;) 

O gosto estava bem melhor que a aparência...rs

     Passamos pela imigração sem problemas e esperamos pela nossa conexão para Miami. Parei numa lojinha e já fiquei feliz da vida, comprei um Kit Kat tamanho King Size por apenas U$ 2,50, levando-se em consideração que era uma loja de aeroporto, onde geralmente as coisas são mais caras! :) As fotos abaixo são do aeroporto de Charlotte.




       Ao chegam em Miami, pegamos nossas malas, pegamos o metrô que leva até a central de locação de veículos. De posse do nosso humilde carrinho, que alugamos na Alamo, caímos na estrada em direção a Orlando, percurso que leva, mais ou menos, 4 horas de carro!


Dica importante: Existem voos direto para Orlando porém, quando compramos, estavam bem mais caros. Para quem viaja com crianças o voo direto é muito válido, para não cansar demais os pequenos. ;) Nós compramos as passagens de avião pelo site Decolar.com

      Pegamos chuva e trânsito bem intenso na saída do aeroporto de Miami, mas depois o tempo melhorou e a estrada estava  super tranquila. Fizemos uma paradinha para comer algo saudável, para não enfiar o pé na jaca logo na primeira refeição.




       Nós hospedamos no Hotel Days' Inn Maingate, que fica a 10 min a pé dos parques da Universal, que é um adianto, pois os estacionamentos dos parques custam na faixa de $15 por dia. 

      


      Depois de desfazer as malas e tirar um merecido cochilo, fomos conhecer o Wallmart e começar as gordices com o pé direito!! :) Olha o tamanho do copo da coca cola, isso porque era refil. Dava até medo só de olhar! Rsrsrs!




     No MacDonald's encontramos vários brasileiros, inclusive uma excursão de uma escola em SP, era criança falando português pra tudo quanto é lado... rsrsrs
     Depois de alimentados (ou não), começamos a passear pelo mercado, que parece um mundo, tem de tudo naquele lugar! Tirei algumas fotos para vocês verem os produtos e os preços. Tirei mais fotos dos brinquedos, pois os corredores estavam vazios. Ao chegar na parte de maquiagens ficou mais tenso, era muita mulher junta num corredor só!

     Esse cãozinho é a coisa mais linda do mundo! Ele late, pula e anda quando escuta barulho. Juro para vocês que quase levei pra casa. Fiquei andando com ele pelo mercado inteiro, até chegar ao caixa para pagar... Se não me engano ele custava $32,00. Andei fuçando o preço dele nas lojas aqui do Brasil e me arrependi amargamente de não ter comprado por lá! Rsrs...

                                     

Essa cozinha custava apenas $40,00. Imagina o preço dela por aqui!


     Os brinquedos das princesas são um show à parte! ;)

Não é a coisa mais linda do mundo??


     Brinquedos de montar (LEGO) e massinha: amo!!


                       

                                         

     Tem muita coisa legal para as meninas! ;)

Fones de Ouvido - Monster High








     Os brinquedos da Fisher Price estavam infinitamente mais em conta do que se comprássemos no Brasil.


Vários personagens da Disney em pelúcia e infinitamente mais barato que dentro dos parques da Disney. Esses menores estavam $10 e os maiores $15. Dentro do parque, uma Minnie custava não menos que $30.




     Tirei algumas fotos da seção de maquiagem e beleza. Não foram muitas, pois o corredor estava bem disputado...Rs! 






Kit Rímel + Lápis para Olhos
 Essas foram as máscaras que comprei! Vou montar um post de comprinhas para vocês, tem umas coisas bem legais!


Essa máscara custou apenas $4,97
Custou $5,94

Custou $5,94
Custou $4,97




Dica importante: Comprei  muita  coisa, inclusive  no  próprio  Wallmart  com  cupons  de  desconto.  Eles aceitam  lá  numa  boa, sem  perguntar  nada, é só apresentar no caixa junto com o produto. Usei cupons de desconto de $2 para comprar a minha base Maybelline que saiu por $7,98 e para comprar para comprar pó da  Revlon. Usei  os  cupons  também  para  comprar  barrinha de cereal para levar pro parque, chocolate e muito  mais! Usei  muito  o  site http://www.coupons.com, para  imprimir  cupons  de desconto para o Wallmart, Target, farmácias e outras lojas, confira! ;)

     Ah,  como  não  incluímos a  opção  de  café da manhã no nosso hotel, fizemos umas comprinhas básicas para  comer  pela  manhã,  tais  como  pão,  peito  de  peru,  cream  cheese, sucos  e frutas, tudo muito mais saudável do que o café da manhã tradicional dos americanos! Hehehehe...

     Bom  pessoal, sei que o post ficou enorme, mas acho que consegui contar um pouco  do  nosso primeiro dia em Orlando. Espero que tenham gostado e que aproveitem as dicas!

O que acharam?
Não esqueça de deixar seu comentário,
Beijos e até a próxima!!



Comentários

  1. Oii linda, amei o post e gostei muiito das dicas.
    Esses rímeis da Maybeline devem ser perfeitos né? *_*
    Eu vou fazer minha primeira viagem internacional no próximo mês. Vou à China, ficar um mês lá, e estou muiito ansiosa, pois nunca fiz uma viagem assim.
    E espero me divertir também e fazer muiitas comprinhas, pois lá é bem barato hehee
    amei o seu blog.
    se puder me faça uma visitinha .
    www.glamour-secrets.blogspot.com.br

    bjus e sucesso :)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. aaah estou indo em Julho, quero acompanhar as dicas, vc fala inglês ?
    E o trajeto de Miami Orlando foi tranquilo ?

    www.modaemlink.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que legal! Mais uma amiga pra trocar idéias sobre Disney/Orlando *---* to adorando suas dicas, espero ver mais posts assim. Já to seguindo seu blog. Beijinhos!

    http://viajandocomluiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que legal sua viagem! Acho que é bem mais emocionante ir de carro que ir com voo direto, dá pra conhecer mais.
    Seguindo o seu blog *----*
    Beijos
    Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria das Cores: Círculo Cromático

Paceira Bebecê - Mimos recebidos e sorteio!

Mimos Recebidos Koloss + Sorteio