quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Risqué dá dicas para manter as unhas saudáveis e bonitas no verão

Com o calor, mãos e cutículas pedem cuidados específicos


A época mais aguardada do ano se aproxima e, com ela, os inúmeros rituais de beleza que acompanham as mulheres no verão. Todos os cuidados se voltam à hidratação da pele, dos cabelos, do corpo, à manutenção da dieta e ao bronzeamento, mas poucas se lembram de tratar das unhas e cutículas adequadamente na estação mais quente, evitando que elas descamem, ressequem, amarelem ou passem a quebrar à toa.
 
Os cuidados valem para todas as estações do ano, mas existem alguns truques especiais para os dias mais quentes. Risqué, marca líder em esmaltes no Brasil, preparou dicas para manter as unhas saudáveis durante o verão. Confira as mais importantes e desfile por aí com unhas de arrasar:
 
 - Hidratação: beba pelo menos dois litros de água por dia para manter o corpo hidratado e, consequentemente, as unhas também. O Óleo Reparador Noturno Risqué Technology aplicado nas unhas e cutículas ajuda a mantê-las hidratadas;
 - Higienização: mantenha as unhas sempre limpas e secas, já que no verão, por conta do calor e da umidade, a possibilidade de aparecimento de microrganismos nocivos – que causam micose, por exemplo – é maior;
 - Proteção: após a aplicação de cremes como protetor ou bronzeador solar, remova com cuidado o produto que fica sobre as unhas. Isto ajuda a evitar o amarelamento dos esmaltes;
 - Brilho: para aumentar a durabilidade e o brilho dos esmaltes nas unhas durante a temporada no litoral ou dias na piscina, aplique sempre a Cobertura Brilhante Risqué Technology sobre as unhas esmaltadas. Outra dica interessante é carregar no nécessaire o esmalte escolhido e fazer pequenos retoques, caso necessário e também reaplicar a Cobertura Brilhante Risqué Technology dois dias depois de esmaltes para reavivar a cor do esmalte. Com essa dica vai parecer que você acabou de sair da manicure;
 - Fortalecimento: a exposição intensa à água do mar, cloro, areia e calor podem deixar as unhas mais frágeis. Para manter as unhas fortalecidas nesta época, utilize com frequência Base Fortalecedora Risqué ou a Base Reestruturadora Risqué Technology.
 
Além disso, para proteger as mãos e cutículas é importante usar diariamente um bom creme hidratante, como o Creme para Mãos Risqué da linha de Tratamento Óleo de Orquídea – que possui óleo de orquídea e ômega 6 –, reaplicando todas as vezes em que a região for exposta à água do mar e à areia da praia.


 
Risqué possui um extenso portfolio com produtos de tratamento para as consumidoras curtirem qualquer estação com as unhas saudáveis. Desenvolvida com a mais alta e moderna tecnologia, a linha Risqué Technology, por exemplo, conta com duas opções de base, um reparador e um top coat. Risqué Technology Base Reestruturadora, para recuperar unhas quebradiças, que lascam e descamam, e Risqué Technology Base Niveladora, para o preenchimento de falhas e ondulações. Risqué Technology Reparador Noturno nutre e fortalece as unhas e cutículas, enquanto a grande novidade Risqué Technology Cobertura Brilhante alia a secagem rápida com o aumento do brilho e durabilidade do esmalte.

Além da linha Risqué Technology, a marca ainda possui a linha de tratamento com óleo de orquídea. São treze produtos que protegem, hidratam e fortalecem as unhas e a pele das mãos e pés unindo os benefícios do Óleo de Orquídea - conhecido por suas propriedades reparadoras - ao Ômega 6, que auxilia na hidratação e oferece a sensação de maciez da pele. Base fortalecedora, amolecedor de cutículas, creme para as mãos, creme para pés, spray secante, removedor de esmalte e amolecedor de cutícula são alguns dos produtos da linha.


O que acharam?
Não esqueça de deixar seu comentário,
Beijos e até a próxima!!


Compartilhe : :

2 comentários:

  1. Esse risqué verde é ótimo.
    http://ilove-maquiagem.blogspot.com.br/ Seguindo seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei as dicas

    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir