Pigmento Black - Mell's Colors

Olá, meninas, tudo bem com vocês?
Continuamos mostrando os detalhes dos nossos queridinhos recebidos da Mell's Colors, e hoje trazemos um lindo e super necessário pigmento: Black!
Meninas, quem de nós não precisa de uma sombra pretinha, não é? Pois bem, não importa se é matte, shimmer, cintilante... Nós temos que ter sombras pretinhas! E esse pigmento Black da Mell's Colors, ou simplesmente ME.C, é maravilhoso!
Juro, não é "puxassaquismo" meu não, ele realmente é o pigmento preto com glitter mais bonito que eu já vi. Eu tenho o Dark Soul da MAC, tenho a paleta 180 cores que tem vários pretinhos e tenho o Preto Brilhante Intenso da Contém 1g e digo, o Black da ME.C é mais bonito, pelo menos para mim.
Ele consegue juntar a pigmentação ultra forte do Dark Soul com o brilho super fino do Preto Brilhante Intenso. Resultado? Confira:


Gente, a foto não faz jus à real beleza desse pigmento que eu estou em love total. Ele é tão pigmentado, que já ficou pretão mesmo sem o primer. A-D-O-R-O !!!

Visite o Blog, o Mercado Livre e o Facebook da Mell's Colors, lá você vai encontrar uma enorme variedade de cores, tem para todos os gostos!!  Os pigmentos/glitters possuem 2 valores diferentes, um é para o potinho redondo simples (R$7,00) e tem o potinho Vip que tem a base quadrada (R$7,99). Para comprar é só enviar um email para a Ana Claudia (annclauss@yahoo.com.br)

 E aí, meninas? Gostaram desse pretinho mais que básico?? Não deixem de comentar aqui!
Beijinhos,


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria das Cores: Círculo Cromático

Paceira Bebecê - Mimos recebidos e sorteio!

Mimos Recebidos Koloss + Sorteio