Glitter Azul Céu - Mell's Colors

Olá meninas,
como já foi dito aqui, nossa parceira Mell's Colors nos mandou alguns lindos mimos para mostrarmos a vocês, sendo assim, trago hoje um dos lindinhos que recebemos:

A Mell's Colors trabalha, entre outras coisas, com Glitters, Sombras Glitters, e Pigmentos. No caso, a Azul Céu é um glitter puro solto, ultra fininho e não uma sombra glitter. Isso significa que ele não tem nenhum pigmento de base, é simplesmente um glitter.
Contudo, como é muito fininho, dá para usar como se fosse uma sombra glitter mesmo, pois ele adere bem à pele e dá um efeito super legal. Sem falar na cor que é adorável.
Sem mais delongas, vejamos como fica na pele:


A foto foi tirada sem flash.
Lembrando que, como se trata de glitter solto, a foto foi tirada com uso de fixador. Sendo assim, recomendados o uso de fixador ou primer na hora de usar essa belezinha, lembrando que, para quem não tem nem um nem outro, gloss também funciona! ;)

Visite o Blog, o Mercado Livre e o Facebook da Mell's Colors, lá você vai encontrar uma enorme variedade de cores, tem para todos os gostos!!  Os pigmentos/glitters possuem 2 valores diferentes, um é para o potinho redondo simples (R$7,00) e tem o potinho Vip que tem a base quadrada (R$7,99). Para comprar é só enviar um email para a Ana Claudia (annclauss@yahoo.com.br)

Bom, eu fiquei apaixonada por esse glitter (não só esse, claro!). E vocês, o que acharam desse lindinho aqui, heim? Não deixem de comentar!!
Mil beijos,






Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria das Cores: Círculo Cromático

Paceira Bebecê - Mimos recebidos e sorteio!

Mimos Recebidos Koloss + Sorteio