Prévia Votação - Concurso Cultural

Oi meninas!!!

Vamos acompanhar como está a votação? \o/

Extraí as informações as 23:30 do dia 01/12.
No momento temos 383 votos, fiz um filtro rápido no Excel para eliminar nome de seguidores duplicados ou nulos, e tivemos 80 votos desconsiderados. Mas analisarei caso a caso, para ter certeza de que não estamos comentendo erros! Isso quer dizer que a quantidade de votos pode sofrer alterações após a revisão final, até porque ainda não fizemos a validação dos nomes de seguidor no Blog! ;)
 
Por enquanto temos a seguinte quantidade de votos:

Adriana Serejo: 31 votos
Ariana Morgado: 72 votos
Claudia Silotto: 89 votos
Erica Tábita: 37 votos
Estela Moreira: 17 votos
Juliana Maíra: 36 votos
Karlla Miranda: 1 voto
Livia Braga: 2 votos
Vanessa Alves: 17 votos

A disputa está bem acirrada e todas ainda tem chance de ganhar, pois ainda faltam 15 dias para o final da votação e até la muiiita coisa pode mudar!!  Não desistam! ;)
 
 
Não deixe de votar na sua candidata preferida!
Beijos e até a próxima!!
 
 

Comentários

  1. :( Será que até lá eu consigo mais votos? Divulguei em todas as minhas redes sociais e tô só com 31 votos. Mas sou brasileira e não desisto nunca!
    Galera que ainda não votou, me chamo ADRIANA SEREJO e fiz uma make básica e simples, mas fiz com muito amor e assim vou usar no natal!!!

    ResponderExcluir
  2. digo o mesmo... divulguei em todas as redes sociais, e só tenho 17! :(
    Acho q as pessoas nao gostam muito de votar. rsrs

    To quase desistindo! :/

    ResponderExcluir
  3. Divulguei no meu faces!! Tomara que tenha mais votos mas, estou muito feliz com o resultado parcial, sei o quanto todas mandaram bem no make e qualquer menina que ganhar será merecidissimo!! Todas mesmo jovens ou nao são boas sim!
    Entre makes elaboradas e mais simples todas estão de PARABENS!!

    Então deixo aqui a todos os meus parabens e lembrando que ainda nao acabou entao todas ainda tem chances de ganhar votos!!! e Ganhar!!!

    Bjokas
    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com.br/2012/12/resultado-do-sorteio-de-01-hair-mist.html

    ResponderExcluir
  4. Estou feliz por estar em segundo lugar! Meninas não desistam, divulguem bastante!

    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria das Cores: Círculo Cromático

Paceira Bebecê - Mimos recebidos e sorteio!

Mimos Recebidos Koloss + Sorteio