Comprinhas na loja Pura Vaidade - Paleta 120 B e 180 tradicional - by Jéssica Braga

Gente, quanto tempo! Desculpem-me pela ausência, mas esse finalzinho de ano ficou meio tumultuado para mim, mudança, projeto de TCC da faculdade... Tive que sumir um pouquinho. Contudo, retomo com todo o fôlego e venho expressar a minha alegria em dizer: Chegou!!!
Não, eu ainda não estou pirada (não completamente, rsrs!) é que eu fiz umas comprinhas na loja Pura Vaidade, parceira aqui do blog e as minhas encomendas acabaram de chegar. Gente, eu estou tão feliz que resolvi fazer esse post agora mesmo pra mostrar pra vocês.
O único problema é que eu nem pude abrir a embalagem, pois a minha queridíssima Joice Braga fez esse favor pra mim, por isso nem tem foto da embalagem fechadinha, mas, mesmo assim, vou mostrar para vocês como foi:
 
 
Gente, como eu disse no título, comprei a paleta 120 cores B e a paleta 180 cores modelo tradicional. As duas vieram no mesmo pacote, embaladas em bastante plástico bolha para proteger. A 180 cores ainda veio com um suporte de espuma.
 
 
Rapidamente eu abri a paleta 120b para ver como estava. Vou confessar que eu estava morrendo de medo dela vir quebrada, pois vejo muitas pessoas reclamando disso na internet e eu nunca havia comprado paletas com entrega pelo correio. Além do mais, ela não é para mim, comprei para dar de presente de Natal para uma pessoa muito querida, já pensou se vem toda quebrada e esfarelada?? Foi por isso que eu comprei pela loja Pura Vaidade, eles são um dos poucos que conseguem preços tão acessíveis com garantia de troca no caso de avarias. Mas por sorte está intacta!(e linda!)
 
 
Um close na bandeja de cima. Uma gracinha. Tem uns tons de rosa muito fofinhos, dá vontade de usar! (mas eu não posso, é presente!) Tem algumas sombras cintilantes mas a maioria é matte mesmo.
 
 
Close na bandeja de baixo. É a que tem mais tons neutros, embora tenha, já de cara, uns vermelhos e azuis, além de uns roxinhos lindos. Novamente, a maioria é matte. Eu adorei esses tons de marrom, achei uma graça, principalmente esse matte aqui do cantinho inferior direito.
Todas as cores são realmente lindas, e, acredite, são muito mais bonitas pessoalmente do que nas fotos, eu me surpreendi!
Depois disso, tranquila por ver que a paleta estava íntegra, fui abrir a minha, 180 cores.
 
 
Como eu havia falado, ela veio protegida com essa espécie de caixinha de espuma. Acredito que essa proteção extra foi colocada por ser uma paleta muito frágil, já que tem espelho e aquelas gavetinhas deslizantes.
 
 
Foi nesse momento que o meu coração acelerou. Não, não foi emoção, foi medo! Assim que eu abri a caixinha, caiu um pó verde clarinho... Ai meu Deus! Pensei logo: "Esfarelou-se toda!"
 

Tirei o plástico bolha que vem envolvendo a paleta dentro da embalagem...Mais pó verdinho... E de cara já pude ver que tinha um pedacinho da sombra verdinha quebrada.
 
 
 
Abri a paleta temendo o tamanho do estrago. Embora ela tenha vindo com uma proteção plástica rígida sobre as bandejas impedindo o seu deslizamento, a sombra verdinha estava quebrada. Assim, a primeira vista, foi a única que eu percebi nesse estado. Temi pelas sombras de baixo...
 
 
Tirei a proteção para poder olhar melhor. As de cima, exceto pela verdinha, estavam salvas.
 
 
Deslizei as gavetinhas com cuidado. Tudo íntegro.
 
 
Graças a Deus, o restante da paleta estava intacto!! Nesse momento eu respirei aliviada! eu tinha visto tanto pó verdinho que achei que a paleta tinha se esfacelado, mas não, foi só uma das sombras e, mesmo assim, foi só um pedacinho.
Ai que alegria!
Agora vou mostrar as cores para vocês!!
 
 
 
 
 
 
 
São lindas, não são? Eu adorei todas as cores, todas mesmo. Estou muito feliz com a minha compra... Mas não pensem que eu vou mostrar só isso. Daqui para frente vou fazer posts com swatches de todas as cores para vocês. Isso mesmo, TODAS AS CORES! Bandeja por bandeja vocês vão ficar conhecendo cada cor das 180!
Por isso, não deixem de acompanhar o blog!
Mil beijinhos e espero que vocês tenham gostado! Até a próxima!!
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria das Cores: Círculo Cromático

Paceira Bebecê - Mimos recebidos e sorteio!

Mimos Recebidos Koloss + Sorteio