Combinando com o sol

Mesmo no inverno as cores quentes estão com tudo

Ainda estamos no inverno, mas as temperaturas estão altas e fazendo com que os casacos, calças e cachecóis continuem guardados. Por isso, o look desse inverno mudou. E os esmaltes precisam acompanhar esse ritmo.

As cores mais quentes são as que mais combinam com essas temperaturas, pois são vibrantes, alegres e deixam qualquer visual para cima. O que combina mais com o calor.

Para quem gosta de ousar, as cores como o laranja, amarelo, azul e verde são perfeitas para combinar os looks. Já para as mais tradicionais, mas que não abrem mão de ficarem na moda, as variações de vermelho, rosa e lilás podem ser as melhores opções.

A Merheje tem esmaltes nas mais diversas tonalidades para combinar com todas as estações. É só escolher a que mais se encaixa com a sua produção e com o seu estilo.

Assim como em tudo na vida, às vezes, vai para um lado diferente, esse ano o inverno nos pregou uma peça e os dias estão cheios de sol e calor. Por isso, é a hora de aproveitar e entrar nesse ritmo. Ousar nas cores e nas roupas, mesmo que ainda estejamos no inverno.

Para maiores detalhes acessem http://www.merheje.com.br/  ou através do SAC 0800 771 4195

O que acharam?
Não esqueça de deixar seu comentário,
Beijos e até a próxima!!  

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria das Cores: Círculo Cromático

Paceira Bebecê - Mimos recebidos e sorteio!

Mimos Recebidos Koloss + Sorteio