Novo Estojo de Maquiagem Balm Voyage

TheBalm lança kit de Maquiagem, para viajar linda sempre seja qual for o destino.

O roteiro de uma viagem pode variar entre lazer, compras ou trabalho. Já na hora de fazer as malas uma das tarefas mais difíceis é escolher quais itens de maquiagem levar para atender a todos os tipos de compromissos, que podem ir do casual até aos mais agitados passeios pela vida noturna. Pensando nisto a theBalm Cosmetics criou o divertido estojo de maquiagem com múltiplas funções: Balm Voyage, reúne cores impactantes e antenadas com o universo feminino, para ficar maravilhosa e na moda sempre.

Balm Voyage é apresentada por encantadoras personagens retrô: uma comissária de bordo da era dourada da aviação que anuncia o embarque imediato para cinco diferentes destinos, estes representados por personagens pinups caracterizadas com visuais deslumbrantes sugeridos para animar o seu desembarque. O produto apresenta também a ilustração de um cartão de embarque incluindo serviço de bordo, com 16 sombras e três cores multiuso que funcionam como batom e blush.

A variedade de tons é o atrativo principal deste produto, contendo uma cartela recheada de cores tendências para este ano, Balm Voyage incluí tons como: roxo orquídea, rosa antigo clarinho, verde pastel, verde esmeralda e amarelo com suave cintilância. A paleta conta ainda com luxuosos tons neutros perfeitos para definição, sombreamento e iluminação. As sombras, que podem ser utilizadas secas ou úmidas, possuem textura macia e são bastante pigmentadas. Cada sombra é representada pelo número da poltrona, como em um avião.

Batom e blush são fundamentais em uma boa maquiagem. Balm Voyage tem opções para todos os tons de pele: o rosa “Captain”, o laranja “First Officcer”, e o vermelho “Second Officcer” são cores tonalizantes cremosas para lábios e bochechas. Os famosos e inteligentes “Stains” theBalm adicionam a cor em camadas. Uma leve camada pode corar sem deixar textura pesada, proporcionando cor natural: - “um ar saudável”. Quando o objetivo é uma cor mais intensa basta repetir a dose aplicando mais camadas até obter a cor desejada.

Praticidade, organização e resistência são tão importantes quanto às cores na hora de escolher o que levar para uma viagem. A embalagem do Balm Voyage é feita em papel cartão grosso com duas tampas revestidas com imã, separando as sombras das outras cores Stains. O lado interno da aba superior contém um espelho que fica dentro da foto do passaporte de Anita Vacation, a personagem principal, e no flip inferior um guia com 4 dicas de looks inspirados em diferentes pontos turísticos, sendo eles: Esfumado em Shangai, Lilás em Montreal, Balada em Côte D’azur ou Bronzeado em Sydnei. – com Balm Voyage carimbe o passaporte com glamour, e boa viagem!


Preço: R$ 209,90
Onde encontrar: LojasThe Beauty Box, Beleza na Web ou na Drogaria Iguatemi (somente em SP)


SAC: (41) 3045-8584


O que acharam?
Não esqueça de deixar seu comentário,
Beijos e até a próxima!!

Comentários

  1. Eu achei maravilhoso!! As cores das sombras estão lindas, e gostei muito que não são tão "casuais" e as cores dos batons estão de arrasar! Adorei e já quero uma pra chamar de minha! hehe
    beeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Que linda, pena que é muito caro.

    Bjus

    Geri Ferreira
    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria das Cores: Círculo Cromático

Paceira Bebecê - Mimos recebidos e sorteio!

Mimos Recebidos Koloss + Sorteio