Pigmento Flambé - Mell's Colors

Olá, meninas! Tudo bem com vocês? Trago mais um lindo pigmento da Mell's Colors: Flambé!

Devo confessar que este é um dos meus preferidos da ME.C, isso porque eu procurava, já a algum tempo, um pigmento que fosse vinho, mas que não puxasse pro marrom. Este consegue exatamente esse efeito. Ele é vinho! Exatamente vinho! Não é roxo, não é marrom... É vinho! ;)
Eu amei a pigmentação e a fixação dele. Para ser sincera, todos os pigmentos da ME.C fixam bem. Os glitters é que precisam, sempre, de fixador. Deem só uma olhada na pigmentação desta gracinha:

Dá para usar com ou sem primer, dependendo do efeito que você queira.
Eu adorei este pigmento e até já usei aqui no blog (veja aqui!). Mais para a frente, vou fazer uma resenhona com todos os meus preferidos!
Aproveite e visite o Blog, o Mercado Livre e o Facebook da Mell's Colors, lá você vai encontrar uma enorme variedade de cores, tem para todos os gostos!!  Os pigmentos/glitters possuem 2 valores diferentes, um é para o potinho redondo simples (R$7,00) e tem o potinho Vip que tem a base quadrada (R$7,99). Para comprar é só enviar um e-mail para a Ana Claudia (annclauss@yahoo.com.br)
E aí, meninas? Gostaram desse lindo pigmento? Usariam? Comentem aqui, vamos adorar saber a opinião de vocês!
Mil beijinhos,







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria das Cores: Círculo Cromático

Paceira Bebecê - Mimos recebidos e sorteio!

Mimos Recebidos Koloss + Sorteio