Esmaltes da The Balm chegam à Esmalteria Curitiba

Oi pessoal, tudo bem?


   Vocês já conhecem os produtos da The Balm Cosmetics? E a linda lojinha Esmalteria Curitiba?? Vocês não podem perder essa novidade!!




    Os esmaltes HOT Ticket da The Balm já podem ser encontrados na Esmalteria Curitiba. São 31 cores que vão do neon ao metálico, além dos produtos de preparação e finalização da pintura. 

     A ideologia da marca americana, que é eco-consciente, não faz testes em animais e usa ingredientes que tratam da pele, encontrou o lugar certo para seus esmaltes: a Esmalteria Curitiba dá um esmalte para quem entregar 10 embalagens usadas de esmalte. 

       
   
Os esmaltes

      Eles servem para todos os gostos e humores, afinal há dias em que o humor quer se fazer visível no look. E não há look completo sem a cor das unhas. A coleção Hot Ticket tem cores para todas as ocasiões. Para quem quer combinar com as flores da primavera, há o Hella Yella e o Mellow Yellow, dois tons alegres de amarelo. Para um momento mais romântico e delicado, nada como mãos no tom de The Missing Pink. E para aquele vermelhinho nada básico, uma das opções é o  Strawberry Fields Forevah. Para completar uma francesinha invertida ou um detalhe de “espanhola” em uma das unhas, naquele jeito “filha única”, há o preto fosco I take my coffee matte and black. Dentre todas as outras cores, You’re so hot and gold é um dourado elegante ideal para festas.

       Os nomes dos esmaltes brincam com o título de músicas e frases populares.  Além da cor bonita, os Hot Ticket cuidam da saúde e são 3-free: sem os maléficos e até cancerígenos dbp, formaldeído e tolueno, presente na maioria dos esmaltes de outras marcas.





        Seja qual for a cor da vontade, a esmaltação começa com a base I’m base and I came to get down, para evitar o amarelamento das unhas e aumentar a fixação da cor. E o ZZCoat surgiu na família Hot Ticket da theBalm para finalizar bem bonito, depois da cor . Assim as unhas não vão descascar nem ficar manchadas logo após a aplicação dos esmaltes. Ele mantém a cor e dá brilho às unhas pintadas, enquanto as nutre e previne das descolorações. Além disso, seca rápido e dá um acabamento ultrabrilhante. 




O que acharam?
Não esqueça de deixar seu comentário,
Beijos e até a próxima!!



Comentários

  1. Ola amo esmaltes
    esta marca não conhecia
    as cores são muito bonitas
    obrigada pela dica
    Parabéns
    Bijos
    http://julianacroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria das Cores: Círculo Cromático

Paceira Bebecê - Mimos recebidos e sorteio!

Mimos Recebidos Koloss + Sorteio