quinta-feira, 4 de julho de 2013

Minha Wish List 2013!

Olá, pessoas! Quem vem acompanhando o nosso Blog sabe que, no ano passado, eu fiz uma Wish List (confira aqui). Só que, sejamos sinceros, ela já está ultrapassada. Algumas coisas eu já comprei, outras eu desisti, outras eu mudei de idéia, e, além do mais, como todo dia tem lançamentos por aí, a gente acaba tendo que atualizar nossas Wish Lists... Pois bem, é o que venho fazer hoje!
 
Bom, vou começar matando! Ano passado eu queria a câmera Nikon Coolpix p510, mas eu não comprei... Hoje eu quero a Nikon Coolpix p 520! ;p
 
*_*
Olhando assim elas são bem parecidas, mas a p520 tem 18.1 megapixel, além dos 42x de zoom óptico!
Gente, é sério, meu aniversário é em agosto, até lá dá tempo de juntar dinheiro...Vamos fazer caridade e ajudar a amiga aqui a ganhar uma câmera bem legal para poder gravar vídeos pro blog? rsrsrs
Paleta 120 cores modelo C. Eu estou precisando de cores mais escuras, e a segunda bandejinha dessa paleta vai resolver o meu problema. Ela não é fofinha??
 
 
Paleta 120 cores matte. Também é a segunda bandeijinha que me interessa, mas sei que a Joice vai fazer bom uso da primeira! srsrsrsrsrsrs
 
Essa eu necessito! Base HD da Make Up For Ever!! Nem preciso dizer porque né, gente. Todo mundo sabe o quão boa esta base é e o quão ruim a minha pele é! rsrsrsrsr
 
*_*
Primer HD Make Up For Ever. Este eu estou louca para testar. Essa tonalidade promete minimizar os tons rosáceos além da função normal de um primer normal.
 
E para fechar, pois está ficando caro demais, Lime Crime:
*_*
 Velvetine na cor Suedeberry! Gente, é gloss. É matte. É vermelhão. É Tudo!!
Eu preciso desse. Confira mais itens maravilhosos da Lime Crime no nosso Top 10 (clique aqui)
Bem, meninas, é isso. A lista é pequena mas os valores não!rsrsrsrsrsrs
Lembrando que o meu aniversário é em agosto, não esqueçam, por favor! ;)
Além disso, não esqueçam de comentar, adoraria saber a opinião de vocês.
Mil Beijinhos,
 
 
 
 

 
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário