Parceria Maquel

 
Olá, meninas!
Com muita alegria, viemos, hoje, lhes apresentar a nossa querida parceira Maquel!
A Maquel é uma empresa especializada em cosméticos profissionais para tratamento corporal e facial. Sempre investindo em pesquisa e desenvolvimento, está no mercado há 10 anos, trazendo solução para tratamentos estéticos.
Para que vocês conheçam melhor os produtos da Maquel, vamos, hoje, apresentar a Linha Econômica e o Kit Aluno: Uma linha profissional, com produtos práticos e de resultados, porém econômicos. O Kit Aluno Facial contém 5 produtos que fazem 3 protocolos diferentes de tratamento.

Conheça um pouco mais sobre os produtos do Kit Aluno:

Creme Hidratante Facial
O Creme Desodorante Hidratante Facial Maquel possui em sua fórmula a Aloe Vera, o Colágeno Vegetal e as Proteínas do Leite, uma combinação perfeita para o tratamento da pele, proporcionando um efeito prolongado, deixando-a macia e suave com um agradável perfume.
Loção Tônica de Pepino
Sua composição delicada composta de Pepino, Aloe Vera, Carambola, Hamamélis e D-Pantenol possui propriedades refrescante, adstringente, anti-puriginosa, hidratante e emoliente; é rica em vitaminas que atuam como restauradoras faciais. Limpa suavemente a pele, retirando a oleosidade excessiva da pele, sem ressecá-la.
Argila Verde em Pó
A argila verde natural, com seu alto teor de minerais, foi enriquecida com partículas de Bambu e Carnaúba para compor a Argila Verde em Pó Maquel. Além desses ativos, possui ainda Argila Vermelha. Esses componentes possuem propriedades queratolítica, hidratante, remineralizante e tônica. Sua ação sinérgica-estimulante fortalece e revitaliza a pele, deixando-a com textura aveludada.
Sabonete Líquido Neutro
É um sabonete líquido neutro, para uso diário e profissional, para todos os tipos de pele. Sua composição auxilia nos tratamentos estéticos faciais sem agredir ou sensibilizar a pele, deixando-a suave e macia.
Esfoliante Cremoso Facial
Desenvolvido de forma a conferir à pele uma renovação facial e remoção das células mortas. Seus esfoliantes à base de Sílica, Argila e Microesferas limpam suavemente a pele. Contém ainda o Extrato de Erva-Doce, com perfume suave e agradável.
 
Nós recebemos um Kit aluno com todos os produtos acima e faremos os 3 protocolos para mostrar os resultados a vocês em breve. Os protocolos são:
 
 
 
Conheça mais produtos da linha e confira as outras linhas de tratamento da Maquel.
Você pode comprar o seu pelo site www.maquel.com.br, pelo telefone (47) 3177-0900 ou nos Distribuidores Maquel.
E não esqueça de acompanhar a nossa parceira Maquel nas redes sociais:
E também não esqueçam de acompanhar as nossas novidades e curti a nossa página no Facebook.
Mil beijos,
 
 
 
 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria das Cores: Círculo Cromático

Paceira Bebecê - Mimos recebidos e sorteio!

Mimos Recebidos Koloss + Sorteio