Novidade Sigma - Resort Palette

Oi pessoal,

Trouxemos para vocês a novidade mais recente da Sigma!! A paleta Resort!! :)










Essa maravilhosa edição limitada é composta por 8 lindas e vibrantes cores de sombras, 1 blush, 1 iluminador líquido e um duplo lápis para olhos.


Vamos mostrar mais em detalhes para vocês!


8 cores de sombras, a minha preferida é a Neela!

Iluminador Líquido


Swatch do iluminador

Lápis para olhos duplo, nas cores azul (DayDream) e marrom (Earth Goddess)


Swatch do lápis para olhos


Blush lindo!

O que acharam?
Não esqueça de deixar seu comentário,
Beijos e até a próxima!!

Comentários

  1. Ai meu Deus, essas empresas piram meu cabeção hahahaha. Eu fico enlouquecida com tantos lançamentos, mas me falta dinheiro para ter tudo. Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria das Cores: Círculo Cromático

Paceira Bebecê - Mimos recebidos e sorteio!

Mimos Recebidos Koloss + Sorteio