sábado, 30 de março de 2013

Novidade Sigma - Resort Palette

Oi pessoal,

Trouxemos para vocês a novidade mais recente da Sigma!! A paleta Resort!! :)










Essa maravilhosa edição limitada é composta por 8 lindas e vibrantes cores de sombras, 1 blush, 1 iluminador líquido e um duplo lápis para olhos.


Vamos mostrar mais em detalhes para vocês!


8 cores de sombras, a minha preferida é a Neela!

Iluminador Líquido


Swatch do iluminador

Lápis para olhos duplo, nas cores azul (DayDream) e marrom (Earth Goddess)


Swatch do lápis para olhos


Blush lindo!

O que acharam?
Não esqueça de deixar seu comentário,
Beijos e até a próxima!!
Compartilhe : :

1 comentários:

  1. Ai meu Deus, essas empresas piram meu cabeção hahahaha. Eu fico enlouquecida com tantos lançamentos, mas me falta dinheiro para ter tudo. Beijos

    ResponderExcluir