Hidratante Corporal Iluminador Amora e Amêndoas - Natura Tododia

Bem, meninas, como vocês estão??

Espero que estejam bem, é claro.
Como eu havia prometido, trago para vocês um pouco sobre o Desodorante Hidratante Iluminador Amora e Amêndoas da Natura Tododia.



Com uma fragrância feminina, envolvente e um pouco adocicada, ilumina e hidrata a pele, trazendo uma sensação de frescor sem deixar a pele grudenta. Tem boa absorção e não deixa a pele gordurosa, nem quando traspiramos.
Em uma embalagem com 400ml, possui refil, o que é algo bem legal, pois além de ser mais barato, preserva a natureza.
De acordo com o site Natura.net, possui "Fórmula exclusiva, enriquecida com pró-vitamina B5 e ingredientes emolientes vegetais, que hidrata a pele de maneira intensiva por 24 hs, deixando-a sedosa, macia e luminosa durante todo o dia. Possui proteínas de cereais, que associadas às proteínas de arroz, nutrem sua pele e auxiliam na manutenção da camada protetora da pele. Deixa um toque de brilho sobre a pele, além de possuir uma fragrância envolvente, inspirada na combinação da amora com amêndoas."
Esse hidratante é feito para usar depois do banho, sendo sem enxague (pois a Natura tem também um hidratante desse que é feito para ser usado durante o banho, com enxague). Lembrando que não deve ser aplicado na área do rosto, por se tratar de um hidratante corporal!
Agora, para vocês se deliciarem, curtam algumas fotos exclusivas que fiz para vocês:


Um close na embalagem. Dá para ver as partículas de iluminador.

 
Textura do produto espalhado sobre a pele. Ampliando a foto, dá para ver o glitter!

 
E para vocês compararem o efeito iluminador do produto, duas fotos comparativas:

Com o Hidratante

 
Sem Hidratante

 
Percebam como a pele fica mais brilhosa sem necessariamente parecer cheia de glitter. 

Vou ser sincera com vocês, eu sou muito chata quando o assunto é Hidratante Corporal, já comprei vários, de várias marcas e nunca me adapto. Contudo, estou adorando esse. Ainda mais porque eu adoro passar antes de dormir, e você acaba dormindo com um cheirinho gostoso, docinho, mas não é enjoativo, pois também sou chata com cheiros doces, mas esse é bem suave e ao mesmo tempo envolvente. Eu adorei.


E vocês, se interessáram pelo produto?? Comentem!
Beijinhos e até a próxima!




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria das Cores: Círculo Cromático

Paceira Bebecê - Mimos recebidos e sorteio!

Mimos Recebidos Koloss + Sorteio