Esmalte Dourado Metálico - Toque Final

Oi Pessoal!!

A unha da semana é um esmalte especial que ganhei no sorteio do Blog Mundo de Violeta!

É o Dourado Metálico da linha metálica da Toque Final! Usei 2 camadas como de costume, mas nem precisava, pois uma camada cobriu perfeitamente. A secagem foi super rápida e a durabilidade é ótima!
Resumindo, o custo-benefício é excelente, super recomendo! ;)




Quem quiser saber um pouco mais pode visitar a página do Twitter ou Facebook da marca! ;)



O que acharam?

Não esqueça de deixar seu comentário,
Beijos e até a próxima!!

Comentários

  1. Oi lindinha, estava passando e resolvi conhecer esse blog. Adorei tudo, os posts são muito bem feitos, parabens. Quando a este post, eu adoro dourados, tenho vários. Mas dessa marca ainda não tenho nenhum esmalte. Vou procurar por aqui, pra testar. Com certeza vou seguir vc pra saber de todas as novidades. Venha me visitar tambem, ficarei muito feliz em recebe-la. E se gostar me siga. Um bj e ate a proxima visita.
    Esmaltesparacolorir.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sou blogueira unida tb e já fiquei por aqui
    http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
    Bjins,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria das Cores: Círculo Cromático

Paceira Bebecê - Mimos recebidos e sorteio!

Mimos Recebidos Koloss + Sorteio