Merheje incentiva uso de Kit Próprio nos salões de beleza

Oi Pessoal,

Essa dica da Merheje é muito importante para quem faz as unhas em salão! Não custa nada prevenir!!!



 Fabricante lança coleção de alicates personalizados para facilitar identificação da consumidora 

Responsabilidade. Essa é palavra-chave hoje em dia na hora de fazer as unhas. A falta de uma higiene adequada nos acessórios de cutelaria e, principalmente, o uso compartilhado nos salões de beleza podem causar sérios problemas, que vão desde uma micose até doenças mais sérias como a hepatite dos tipos B, C e D. Se não esterilizados na autoclave, a 170°C por uma hora ou 160°C por duas horas, nenhum outro tipo de limpeza, como álcool 70% ou utilizar forninhos encontrados nos salões, eliminará o risco. E como não há autoclave em muitos salões, o mais garantido é levar o próprio kit.

Para incentivar o uso individual e tornar mais alegre a escolha dos itens, a Merheje acaba de lançar uma coleção de alicates perolados e outra com estampas na linha Merheje Basic. A ideia é que a mulher adote seu próprio kit manicure, seja para fazer as unhas em casa ou com a manicure. Os produtos com estampas de coração, flores, estrelas e anéis e nas cores peroladas vermelha, pink, verde e laranja facilitam a identificação do item de uso pessoal. A empresa recomenda que o kit próprio deve conter também alicates, espátulas, lixas, tesourinha, cortador de unhas, palitos e até toalhinha. Estes itens de cutelaria são fabricados pela Merheje. Além disso, todos os alicates são afiados na fábrica e suportam outras afiações.


Para uma proteção ainda maior, todos os alicates da linha Merheje Basic possuem tecnologia antibacteriana Microban®, que inibe o crescimento de bactérias e fungos nos cabos dos alicates. Aplicada diretamente na composição do material utilizado na fabricação dos alicates, a proteção permanece ativa durante toda a vida útil dos produtos, agregando mais higiene e saúde ao momento de fazer as unhas. “Queremos que a mulher tenha seu estilo, identifique-se com um de nossos produtos e leve sempre seu kit próprio, uma questão de saúde pública”, afirma Carolina Teles, gerente de Marketing da Merheje.


As novas embalagens, que evitam furtos e avarias, somados aos elementos gráficos dos inéditos alicates vão chamar a atenção no ponto de venda e certamente vão virar item essencial de qualquer nécessaire, afinal, trazem um design moderno e irreverente que valoriza a individualidade de cada consumidora. Além das novidades, em ação promocional, estarão à venda os alicates Merheje, tanto da linha Basic, quanto da linha Professional, com um esmalte de brinde da coleção Mereje Trends. A ideia é apresentar o produto para aquelas clientes que ainda não experimentaram o mais novo lançamento da empresa, os esmaltes.




Para maiores detalhes acessem http://www.merheje.com.br/  ou através do SAC 0800 771 4195


O que acharam?
Não esqueça de deixar seu comentário,
Beijos e até a próxima!! 

Comentários

  1. Como sou eu que faço minhas unhas, o kit é meu! E não empresto pra ninguém, nem pros meus pais, nem pro meu irmão, nem para amigas... Ninguém!
    Tenho um alicatinho rosinha da Merheje...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ótima iniciativa da Mereje, pois como diz o ditado: Todo cuidado é pouco", além de preservar a nossa saude, os alicates são super fofos.Parabéns a Mereje pela iniciativa.
    Bj e ótima semana!!1

    ResponderExcluir
  3. ♥ Oie...! Ótimas dicas ! Obg! Seguindo o teu Blog e Twitter... Siga os meus tbm, please ! www.maceiomundi.blogspot.com e @1nuvem_q_passa ...Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Segue tbm o @Ciber_atuantes q está seguindo seu blog ok? Abrçs !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria das Cores: Círculo Cromático

Paceira Bebecê - Mimos recebidos e sorteio!

Mimos Recebidos Koloss + Sorteio